Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. gostei da ideia do airgateway tambem ,tem que ver o $$$$$ para ver se vale a pena.

2. Esse cara ta de zoeira,foi só poeira baixar que ele apareceu e o suporte prometido,todos aqui temos ubnt queimado principalmente o Nano Loco M5 e não se fala mais nisso e nem me venha com a ladainha de falsificado porque a realidade é que perdemos ou enviamos para NFS para manutenção.
    Aqui estamos partindo para Mikrotik como comento neste post(10):https://under-linux.org/showthread.p...890#post680890
    Mas concordo com os amigos acima obtivemos sucesso com UBNt e alavancou o mercado para a concorrência lançar produtos novos,do meu ponto de vista o único problema da UBNT é que todos os equipamentos tem vida curta de mais.
    Esta é minha simples opinião.

3. bom citando nossos amigos,nem tudo e flores aqui tambem tem bastante equipamento entre airgrid ,rocket e o que mas deu pau o famoso nanoloco m5 ,mas de 700 users eu tive uns 30 equipamentos queimados acho uma media ate aceitavel .
    e logico que o bom e ter equipamentos eternos masssss...ate minha tv do quarto ja ta indo embora .
    fazer o que ........

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    bom citando nossos amigos,nem tudo e flores aqui tambem tem bastante equipamento entre airgrid ,rocket e o que mas deu pau o famoso nanoloco m5 ,mas de 700 users eu tive uns 30 equipamentos queimados acho uma media ate aceitavel .
    e logico que o bom e ter equipamentos eternos masssss...ate minha tv do quarto ja ta indo embora .
    fazer o que ........
    A queixa nem é contra o equipamento nao durar, é quanto a nao ter solucao para um problema que acontece muito no Brasil.

Tópicos Similares

1. Nova solucão de load pela D-link
    Por balisteri no fórum Redes
    Respostas: 11
    Último Post: 10-04-2008, 17:32
  2. Limitar sessao de acesso por IP
    Por -SysZop- no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 09-09-2005, 17:20
  3. Como instalar uma nova placa de rede no red hat
    Por miguiju no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 10