+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Qual a maior distância que você já utilizou para poe?

    Olá, eu estou enfrentando um problema de acomodação dos meus equipamentos, e estou querendo leva-los para um canto mais afastado da torre.

    Eu queria saber de vocês, qual a maior distância que você já utilizou para um cabo poe? Peço que dispensem cálculos teóricos, eu queria saber o que o pessoal aqui já colocou em pratica.

    Obrigado.

  2. #2

    Padrão Re: Qual a maior distância que você já utilizou para poe?

    Boa noite amigo não sei se é de ajuda más o máximo que utilizei foi 32m num nano m5, fonte 24v 0.5a até hj está funfando sem nenhum problema, detalhe que vale a pena por em na questão é os cabos que estão sendo utilizados no meu cenário eu utilizei o ezlan a segunda linha da telcom.

  3. #3

    Padrão Re: Qual a maior distância que você já utilizou para poe?

    Citação Postado originalmente por Marco0 Ver Post
    Olá, eu estou enfrentando um problema de acomodação dos meus equipamentos, e estou querendo leva-los para um canto mais afastado da torre.

    Eu queria saber de vocês, qual a maior distância que você já utilizou para um cabo poe? Peço que dispensem cálculos teóricos, eu queria saber o que o pessoal aqui já colocou em pratica.

    Obrigado.
    Amigo, até onde eu sei o padrão é no máximo 15 metros, agora a questão ai é a alimentação da mesma, se for distante vc pode aumentar a amperagem para que chegue a voltagem correta na Nano!

  4. #4

    Padrão Re: Qual a maior distância que você já utilizou para poe?

    Citação Postado originalmente por Marco0 Ver Post
    Olá, eu estou enfrentando um problema de acomodação dos meus equipamentos, e estou querendo leva-los para um canto mais afastado da torre.

    Eu queria saber de vocês, qual a maior distância que você já utilizou para um cabo poe? Peço que dispensem cálculos teóricos, eu queria saber o que o pessoal aqui já colocou em pratica.

    Obrigado.
    Ja utilizei 90m, usei o poe de 15v 1amp. o original da nano 10dbi. pois o de 24v e somente 0,5amp, ou seja, no meu ver levando em conta as perdas o de 15v e melhor do que o de 24 pois o mesmo e somente 0,5amp.

  5. #5

    Padrão Re: Qual a maior distância que você já utilizou para poe?

    ja ultilizei com um cabo furukawa uma distancia de 92 metros, funcionou perfeitamente,mais siga meu conselho use cabo outdoor cat 6E, e não tera problemas.!

  6. #6

    Padrão Re: Qual a maior distância que você já utilizou para poe?

    Tenho vários dispositivos UBNT com POE a 40m. Notei que os NanoStation suportam mais a distância. Já ao colocar um Nanobridge ou Rocket, nas mesmas condições POE de um Nano, estes não funcionam adequadamente, exigindo fonte com mais amperagem.

  7. #7

    Padrão Re: Qual a maior distância que você já utilizou para poe?

    92m me surpreendeu!!! praticamente a distância maxima do utp