+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por le0nard0 Ver Post
    muito obrigado , eu nunca fiz um poe com mais que 15 metros , sera que um poe com 30 metros funciona legal??
    o máximo que tenho é de 26m. e funciona normalmente.

2. Se utilizar cabo de rede de boa qualidade, como Furukawa, pode usar mais de 30 metros, lembrando q tb não é bom exagerar. Se a distância for muito grande, é melhor colocar a fonte de força perto do ap.

Abraço.
    Última edição por Poemander; 07-11-2013 às 08:19.

3. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Se utilizar cabo de rede de boa qualidade, como Furukawa, pode usar mais de 30 metros, lembrando q tb não é bom exagerar. Se a distância for muito grande, é melhor colocar a fonte se força perto do ap.

Abraço.
    valeu mesmo , da nano dos predios clientes para a minha nano sera uma distancia de mais ou menos 50 metros , quantos megas eu consigo passar??
    minha nano vai estar pelo menos 25 metros mais alta do que a nano dos predios clientes , eu terei algum problema??

obrigado.

4. Le0nard0, 50 metros é uma distância pequena... já pensou na ideia de usar cabos ao invés de nanos?

Abraço.

5. Citação Postado originalmente por le0nard0 Ver Post
    valeu mesmo , da nano dos predios clientes para a minha nano sera uma distancia de mais ou menos 50 metros , quantos megas eu consigo passar??
    minha nano vai estar pelo menos 25 metros mais alta do que a nano dos predios clientes , eu terei algum problema??

obrigado.
    O que vc precisa fazer é apontar uma na cara da outra e prestar bastante atenção nas configurações wireless e também não ter preguiça da fazer vários testes de qualidade e capacidade de transporte.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-07-2010, 22:54
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51
  3. Client Linux X Server Linux
    Por catao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2002, 07:35
  4. mutt como cliente
    Por Pangare no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2002, 04:50
  5. Clientes Wirelless, e-mail c/ anexo nao envia.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 23-08-2002, 14:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L