+ Responder ao Tópico

1. para min .
    rocket ap antena de 17 dbi no predio que a internet chega.logico como e muitooo perto abaixa a potencia la embaixo.
    nos predio clientes uma nano so por predio (tudo bridge)
    uma rb 1000 para concentrador pppoe na central e descer cabo para cada cliente dos predios vizinhos que querem internet.
    lembrando scm,anatel blablabla etc.ok

2. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Le0nard0, 50 metros é uma distância pequena... já pensou na ideia de usar cabos ao invés de nanos?

Abraço.
    sim eu ja pensei , quando é pra investir em qualidade eu invisto pesado , mas por exemplo uma rede com cabo blindado iria sair muito caro , sem contar o gasto que eu ja vou ter com: caixa de 305 metros caixa de comando switch etc etc etc...
    entao eu acho que vale mais a pena colocar nano , sem contar a queima de equipamentos por conta de raio , emfim acabei prefirindo mais uma soluçao sem fio para interligar tudo. mas volto a repetir que aceito todo tipo de opiniao. e valeu por estar me ajudando.

3. Citação Postado originalmente por cristianoribeiro Ver Post
    O que vc precisa fazer é apontar uma na cara da outra e prestar bastante atenção nas configurações wireless e também não ter preguiça da fazer vários testes de qualidade e capacidade de transporte.
    ok valeu , entao eu estou pensando em colocar tubo de aço para segurar a nano nos predios clientes e colocar este suporte para ajudar no nivel de elevaçao das nano cliente.Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         suporte-fixaco-e-alinhamento-p-nano-nanostation-loco-1_MLB-O-160606003_3515.jpg
Visualizações:	52
Tamanho: 	23,1 KB
ID:      	47927

Leo.

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    para min .
    rocket ap antena de 17 dbi no predio que a internet chega.logico como e muitooo perto abaixa a potencia la embaixo.
    nos predio clientes uma nano so por predio (tudo bridge)
    uma rb 1000 para concentrador pppoe na central e descer cabo para cada cliente dos predios vizinhos que querem internet.
    lembrando scm,anatel blablabla etc.ok
    deixa eu ver se eu entendi , no lugar da rb 750 colocar uma rb 1000 correto?? mas a sua ideia é boa pois eu penso que uma rb750 nao vai aguentar tanto trafego , só que nao to achando pra vender na verdade até achei mas por um preço de 2.132 reais (ai nao da), poderia me indicar outra de preferencia com uma boa relaçao custoxbeneficio ??
    nos predios clientes eu nao posso colocar depois da nano um simples switch de 24 portas para dividir o acesso??
    tipo assim eu invisto pesado em qualidade mas certas vezes da pra ter uma boa relaçao custo x beneficio. ahh gostei bastante da ideia da rocket , vou dar uma pesquisada nos preços.

Leo.

5. Ola,
    neste cenario eu colocaria o seguinte:

No seu predio uma APC 5M-90 http://www.intelbras.com.br/Produtos...8-dBi-MiMo-2x2

Nos predios clientes uma WOM 5000 - CPE 5 GHz 12 dBi http://www.intelbras.com.br/Produtos...E-5-GHz-12-dBi

caso queira entre em contato com estes fornecedores 82-3326 8298 ou 79-3212 0900 ou

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-07-2010, 22:54
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51
  3. Client Linux X Server Linux
    Por catao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2002, 07:35
  4. mutt como cliente
    Por Pangare no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2002, 04:50
  5. Clientes Wirelless, e-mail c/ anexo nao envia.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 23-08-2002, 14:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L