+ Responder ao Tópico

1. Se necessitar de cabos, eu tenho da MPT que é hoje a empresa que fabrica a maior variedade em cabos cat5e, vai de 2 pares interno a blindado externo passando por dupla capa auto sustentável,etc, toda a sua linha de excelente qualidade e tudo homologado pela ANATEL.

2. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    para min .
    rocket ap antena de 17 dbi no predio que a internet chega.logico como e muitooo perto abaixa a potencia la embaixo.
    nos predio clientes uma nano so por predio (tudo bridge)
    uma rb 1000 para concentrador pppoe na central e descer cabo para cada cliente dos predios vizinhos que querem internet.
    lembrando scm,anatel blablabla etc.ok
    esquenta nao,tenho SCM e nao sou desleal só uso link dedicado,por mais que eu só tenha 40 clientes, mas é tudo nos conformes.
    to pensando em comprar todos os equipamentos na baixada net , sera que é confiavel algum de vcs ja compraram la ??

3. Citação Postado originalmente por marcosfidelis Ver Post
    Se necessitar de cabos, eu tenho da MPT que é hoje a empresa que fabrica a maior variedade em cabos cat5e, vai de 2 pares interno a blindado externo passando por dupla capa auto sustentável,etc, toda a sua linha de excelente qualidade e tudo homologado pela ANATEL.
    por quanto sai cada caixa de 305 , e quanto sai cada bobina de 1000??

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por cristianoribeiro Ver Post
    O que vc precisa fazer é apontar uma na cara da outra e prestar bastante atenção nas configurações wireless e também não ter preguiça da fazer vários testes de qualidade e capacidade de transporte.
    to pensando em comprar todos os equipamentos na baixada net , sera que é confiavel algum de vcs ja compraram la ??

4. De que tipo de cabo você precisa? 2 pares, 4 pares, interno, externo, blindado ou não, dupla capa? Autossustentável?Melhor: diga aonde você irá utilizar, em postes, somente dentro do cliente, junto a torres, tem interferência eletromagnética?

5. Citação Postado originalmente por marcosfidelis Ver Post
    De que tipo de cabo você precisa? 2 pares, 4 pares, interno, externo, blindado ou não, dupla capa? Autossustentável?Melhor: diga aonde você irá utilizar, em postes, somente dentro do cliente, junto a torres, tem interferência eletromagnética?
    preciso de cabo 4 pares 8 vias,entre a nano e caixa de comando é uma distancia de 4 metros essa é a unica parte que ficara exposta e bem perto do cabo provavelmente tera alguma antena de tv (parabolica etc..), nao sei se esta gera interferencia.
    lebrando que preciso saber o preço da caixa de 305 metros e valor da bobina de 1000.

Leo.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 09-07-2010, 22:54
  2. Respostas: 2
    Último Post: 06-11-2002, 18:51
  3. Client Linux X Server Linux
    Por catao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 21-10-2002, 07:35
  4. mutt como cliente
    Por Pangare no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 17-10-2002, 04:50
  5. Clientes Wirelless, e-mail c/ anexo nao envia.
    Por vandemberg no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 23-08-2002, 14:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L