Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Enlace 42 Km - Dúvida Cruel

    Citação Postado originalmente por welitom Ver Post
    tambem recomendo sem sombra de duvidas rb 911 ou 912,como todos ja conhecem a qualidade da mikrotik em hardware e incoparavel a outras marca de baixo custo.. e essas rb estao com a metade do preco quase de um rocket ou intelbras apc 5m..
    como disse anteriormente temos aki passando 40mb 45mb .. em cima das rb 911 com latencia de 3ms sem percas nenhuma..
    creio q seria um investimento muito bom..
    Muito obrigado Welitom, ja me resolvi vai ser algcom 32 90cm c/ 911/912

  2. #22

    Padrão Re: Enlace 42 Km - Dúvida Cruel

    posta para nos ae depois niveis de sinal dessas algcom.. vi delas de 22dbi muito boa.. mas pelo preco optei pela oiw 34 fiko -53 com pontencia de 23 dbm em 53km..essas algcom devem q ficam bem melhor

  3. #23

    Padrão Re: Enlace 42 Km - Dúvida Cruel

    Citação Postado originalmente por welitom Ver Post
    posta para nos ae depois niveis de sinal dessas algcom.. vi delas de 22dbi muito boa.. mas pelo preco optei pela oiw 34 fiko -53 com pontencia de 23 dbm em 53km..essas algcom devem q ficam bem melhor
    Esta passando quanto nesse enlace? Pode deixar que posto sim, quanto ao preço da ultima vez que cotei estava 1.430,00 a de 32 praticamente o valor de um dish 34 com a vantagem do shield e radome.

  4. #24

    Padrão Re: Enlace 42 Km - Dúvida Cruel

    CARA, quer uma receita que vai funcionar, ai vai estou com um link aqui em 64km DIRETO. esta passando EM FULL 70MBP/S
    ai vai....
    2 433ah
    2 cartao da
    UBIQUITI MINI PCI SR71-15 5GHZ MIMO 250MW MMCX
    2 CASE DE ALUMINIO
    2 ANTENAS DISH 34
    2 RADOMES SHIELDS DA AZLINK

    E LOGICO PIG BOM NEH


    VAI POR MIM O BARATO VAI TE SAIR CARO
    ENTAO NAO INVENTA FAZ O QUE FUNCIONA E PRONTO.
    NAO PERDE TEMPO E NEM DINHEIRO TUDO DA PARA PARCELAR AI NO BRASIL EU AQUI NO PARAGUAI TENHO QUE PAGAR TUDO AVISTA ....
    AI FOI A DICA

    SE QUISER VER MEU PTP ME AVISA dyego carlos general no skype tu me acha.

  5. #25

    Padrão Re: Enlace 42 Km - Dúvida Cruel

    Esta passando quanto nesse enlace? Pode deixar que posto sim, quanto ao preço da ultima vez que cotei estava 1.430,00 a de 32 praticamente o valor de um dish 34 com a vantagem do shield e radome.






    tou passando na media de 35 a 35 mb

  6. #26

    Padrão Re: Enlace 42 Km - Dúvida Cruel

    Pessoal com pacotes UDP passa fácil banda alta ... o ideal é fazer testes com pacotes TCP que é o que realmente vai trafegar no link.

  7. #27

    Padrão Re: Enlace 42 Km - Dúvida Cruel

    Estamos para fechar um enlace de 70Km, direto, e escolhemos RB912 + OIW MaxxGain 34 DP sem radome shield, dependendo do resultado iremos para ALGCom 35,8dB, ou somente comprar os radomes shield.

    O problema das ALGCom (para nós aqui) é o frete! Quase o preço de uma antena de 34dB, também ALGCom!

    Tudo calculado no Radio Mobile e o enlace é viável, segundo ele.

    Mas nada como a prática!

  8. #28

    Padrão Re: Enlace 42 Km - Dúvida Cruel

    Citação Postado originalmente por sosouteiro Ver Post
    Estamos para fechar um enlace de 70Km, direto, e escolhemos RB912 + OIW MaxxGain 34 DP sem radome shield, dependendo do resultado iremos para ALGCom 35,8dB, ou somente comprar os radomes shield.

    O problema das ALGCom (para nós aqui) é o frete! Quase o preço de uma antena de 34dB, também ALGCom!

    Tudo calculado no Radio Mobile e o enlace é viável, segundo ele.

    Mas nada como a prática!
    Pois aqui o problema é o frete tbm hehe to a dias aguardando o mesmo para fechar a compra de 12 antena mas até agora sem noticia

  9. #29

    Padrão Re: Enlace 42 Km - Dúvida Cruel

    a gente tem ptp aqui com duas antenas de 29dbi com dois xr5 e duas rb433ah,o sinal ficou -73 mais ainda não fiz o ajuste fino,e como vai passar pouca banda tá um luxo pra nós.

  10. #30

    Padrão Re: Enlace 42 Km - Dúvida Cruel

    ubiquiti, nem pensar, os intelbras, nao chega tudo isso nessa distancia, ja testei e nao pasou de 50megas no limite, e as rb 912 vai 90 megas.

  11. #31

    Padrão Re: Enlace 42 Km - Dúvida Cruel

    Pessoal estou com enlace aki de 3.5km com rb912 antena oiwtech 30 sinceramente não gostei do nível de sinal nem do thougput obitido, apesar de faltar alinhamento fino ainda

    Vejam: -50 sinal.

    trafego udp half deu no máx 70mb.


    Poderiam me dizer qual a melhor forma de configurar a rb911/912 para ptp? aki deixei em ap e cliente, com NV2 desativado, e ae o que me dizem? deve setar a distancia do link do ack? não estou usando criptografia.

    Em outro enlace que estou fazendo 44km com antena de 34dbi e rb912 já instalei um lado e scanner pra ver os rádios que aparecem na cidade no ponto B os rádios que estão aparecendo com sinal -88 ou seja péssimo vou por ou outro rb912 do outro lado, mais já estou morrendo de medo da qualidade de sinal.

  12. #32

    Padrão Re: Enlace 42 Km - Dúvida Cruel

    Amigo,

    Tenho essa banda passando em um enlace de 76km, com 911. Suas configurações não estão batendo. Usou NV2? Ao invés de AP e cliente, use bridge e station bridge, economiza CPU e passa mais banda. Seu alinhamento, como está? 100%? Fresnel, como está?

    Att,

  13. #33

    Padrão Re: Enlace 42 Km - Dúvida Cruel

    Aki esta em ap bridge e station bridge, vou mudar para bridge e station bridge, me diz amigo, você ativou o NV2?

    La no ack da latência vou adicionar a distância do enlace, pode ser que assim fica com o ack certinho.

    Pode ser interferência também.

    Vou baixar a potência do rádio que está em default já que tem antenas de 30dbi em somente 3km, acredito que se fosse com nanobridge passaria mais de 70megas udp half.