Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Boa tarde parceiro, ja foi enviado sim, fica tranquilo.

Tive que fazer uma viagem urgente aqui, mas ja esta no correio.

Estou postando no seu skype o numero para rastreio.

Att,

Nalvo
    Blz... já confirmei o envio... é a vida de provedor, imprevistos a cada segundo...

2. Citação Postado originalmente por delegato Ver Post
    Nalvo obrigado pelas respostas entendi perfeitamente o que explicou, se aplica com perfeição na hipótese de provedor que tem a central no centro de uma localidade, no meu caso aqui teria que sair de um ponto que não é centro para o centro.

Então pretenderia sair com 3 cabos e assim ter no caso 3x100mbs! no caso seria possível ter logo na fonte mais de uma entrada LAN e mais de uma saída POE já pensou nisso? ou então eu deveria usar 3 fontes sendo que em apenas uma seria possível fazer o que as as três fariam, porque eu não queria puxar do switch pois assim cascateava 100mbs:3direções.

Só última dúvida: aquele modelo nvx-1000 que tem nobreak incluso tem previsão de quanto fica pronto?

No caso a tensão de entrada de sua fonte nvx-01 é de quantos volts AC?

Obrigado.
    Já pensei em fazer uma fonte com mais de uma saida PoE, mas talvez nao teria muita saida (vendas). Mas é válida a ideia.
    A fonte NVX-1000 eu parei de produzir, estou com outras duas soluções aqui, uma menor (segue foto), outra maior, ainda em produção.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         propaganda007.jpg
Visualizações:	110
Tamanho: 	82,3 KB
ID:      	47996

A entrada da alimentação dessas fontes são todas 110v ac.
    No caso da sua rede ai, recomendo usar mais de uma fonte, pois assim garantiria você ir mais longe com a sua rede.
    Outra coisa que pode ser feita tambem, é você colocar outra fonte no final da rede para realimentar, onde você poderia andar mais 2km.

Qualquer coisa estou a disposição.

3. Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Já pensei em fazer uma fonte com mais de uma saida PoE, mas talvez nao teria muita saida (vendas). Mas é válida a ideia.
    A fonte NVX-1000 eu parei de produzir, estou com outras duas soluções aqui, uma menor (segue foto), outra maior, ainda em produção.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         propaganda007.jpg
Visualizações:	110
Tamanho: 	82,3 KB
ID:      	47996

A entrada da alimentação dessas fontes são todas 110v ac.
    No caso da sua rede ai, recomendo usar mais de uma fonte, pois assim garantiria você ir mais longe com a sua rede.
    Outra coisa que pode ser feita tambem, é você colocar outra fonte no final da rede para realimentar, onde você poderia andar mais 2km.

Qualquer coisa estou a disposição.
    Nalvo, para colocar outra fonte depois dos 20 Switchs não seria necessário ter outro relógio da companhia de energia elétrica para podermos alimentar esta fonte com energia 127 AC?

4. Citação Postado originalmente por nalvo Ver Post
    Essa propria fonte NVX-01 suportaria. Desde que vc partisse com mais de uma rede saindo da fonte. Exemplo: 20 switchs para um lado e 20 switchs para o outro lado da fonte.

Se foce colocar a fonte no meio da rede você pode colocar mais de 40 switchs com apenas uma fonte.

amigo vo comprar uma fonte dessa tua, outra coisa onde consigo as caixa pra colocar no poste

5. Bom dia amigo, me adiciona no skype que tiro suas duvidas: nalvoje@hotmail.com

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 24-07-2012, 15:54
  2. Mudar nome de rede cabeada
    Por Welitonxd no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 5
    Último Post: 13-07-2012, 03:13
  3. Migrando de rede cabeada para wireless
    Por leandrofbn no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 30-10-2010, 18:29
  4. Respostas: 6