+ Responder ao Tópico



  1. #1

  2. #2

    Padrão Re: Teste Gps bancada Roket Titanium

    Citação Postado originalmente por lfernandosg Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         air.jpg
Visualizações:	182
Tamanho: 	94,7 KB
ID:      	47971Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         main.jpg
Visualizações:	155
Tamanho: 	122,1 KB
ID:      	47968Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         station.jpg
Visualizações:	142
Tamanho: 	88,2 KB
ID:      	47969Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         ap.jpg
Visualizações:	147
Tamanho: 	121,9 KB
ID:      	47970

    gps é furada , coloca um delay de 2000ms,

  3. #3

    Padrão Re: Teste Gps bancada Roket Titanium

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    gps é furada , coloca um delay de 2000ms,

    Fião, 2000µs é igual á 2ms. Presta atenção nos prints do colega que esta em µs. m= 1000, µ= 1000000, n= 1000000000. Ou seja proporciona um envio e um recebimento de pacotes sincronzados e com uma diferença de 2ms entre os equipamentos master e os slaves do cluster de modo a evitar "colisões" nas transmissões e recepsões.

  4. #4

    Padrão Re: Teste Gps bancada Roket Titanium

    Citação Postado originalmente por atiinformatica Ver Post
    Fião, 2000µs é igual á 2ms. Presta atenção nos prints do colega que esta em µs. m= 1000, µ= 1000000, n= 1000000000. Ou seja proporciona um envio e um recebimento de pacotes sincronzados e com uma diferença de 2ms entre os equipamentos master e os slaves do cluster de modo a evitar "colisões" nas transmissões e recepsões.
    nem olhei as imagens dele, tenho um bondin na mesma direção de 40 km e coloquei 2 RTI com esta função ativei achando que ia ser uma maravilha e para meus desconsolo só agravo, resultado tive que desativar um par, segunda to comprando o shild da RFARMOR e vamos testar

  5. #5

    Padrão Re: Teste Gps bancada Roket Titanium

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    nem olhei as imagens dele, tenho um bondin na mesma direção de 40 km e coloquei 2 RTI com esta função ativei achando que ia ser uma maravilha e para meus desconsolo só agravo, resultado tive que desativar um par, segunda to comprando o shild da RFARMOR e vamos testar
    Mas vc ta fazendo do jeito errado. O Airsinc deve ser ativado (Master e Slaves) entre rocket gps do mesmo cluster que vão sincronizar o envio e o recebimento de pacotes através da camada 6 ou em outro cluster a 2 ou 3 km e não em uma situação de um PTP entre Ap e Cliente. Fatalmente dessa forma ativando o AirSinc em um PTP com o AP como Master e o Cliente como Slave ou vice e versa a tendendencia é só piorar o enlace. Nesse caso se vc tivesse varios Rocket GPS no cluster do AP do seu PTP, você somente ativaria o AirSinc do cluster que esta o AP que estes enviariam e receberiam os pacotes de modo sincronizado. No Rocket cliente dependendo a situação até poderia ser um Rocket comum ou um Rocket Titanium com AirSinc desativado. Firmeza Pirigoso... Um abraço.

  6. #6

    Padrão Re: Teste Gps bancada Roket Titanium

    Então no meu caso que é PTP entre um AP e outro station não vale a pena? Para desativar, é só desativar o airsync do AP? pergunto isso pois o tópico foi aberto exatamente porque não tem opção de ativar quando o rocket está em station.

  7. #7

    Padrão Re: Teste Gps bancada Roket Titanium

    Citação Postado originalmente por Pirigoso Ver Post
    gps é furada , coloca um delay de 2000ms,
    Amigo prigoso você que é um cara mais entendido, o que você usaria em uma torre para vender 10Mb e entregar os 10Mb? qual o equipamento indicado na torre e nos clientes? Dede já agradeço sua atenção. também tenho interesse de mudar meu atendimento do thunder para você se quiser me avisa. Obrigado

  8. #8

    Padrão Re: Teste Gps bancada Roket Titanium

    Então só confirmando, o GPS não funciona em um PTP onde um rocket é AP e o outro Station??