Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por MDdantas Ver Post
    Reinan,

Aqui o que não falta é interferência. O que tem de rede 2.4 ghz e 5.8 ghz chega é a ser impressionante. O mínimo encontrado aqui de redes 2.4 ghz foram de 58 redes.

Se não me engano essas CPE tem saída para antena externa certo ? então faz o teste com as antenas internas se não de resultado faz como vc fez no seu outro ponto a ponto, coloca antena externa nos conectores das cpe

2. Particularmente, gosto muito do WOG 212, na minha rede tenho cerca de 90 em clientes em até 1km, na maioria dos clientes usam o bendito cujo, e não tenho problema com eles, já pra enlace eu utilizei uma vez em 2km com visada limpa, e não ficou as maravilhas, mas deu pro gasto, mesmo assim depois troquei pra 5.8 e melhorou bastante.

3. Realmente, o que o nosso amigo SpeedNetWifi falou, conseguir fechar o link de 5km, porém precisei utilizar antenas externas e um throughput de 4 Mbps no máximo. utilizei a modo de operação Brigde PTP. Vou deixar a semana passar para analisar melhor o link. Depois postos as telas.

Abraços.

Tópicos Similares

1. Avaliações do equipamento APC 5M-18
    Por MDdantas no fórum Intelbras
    Respostas: 55
    Último Post: 08-04-2014, 07:56
  2. Dúvida sobre qualidade do Equipamento
    Por DanFoxMr no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-10-2008, 15:56
  3. Ajuda na montagens dos equipamentos
    Por NetoGO23 no fórum Redes