+ Responder ao Tópico



  1. #161

    Thumbs up Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Citação Postado originalmente por alpnet Ver Post
    Bom dia todos que solictaram, algume pode informar se recepeu, os videos que nosso amigos se disponibilizou?

    - - - Atualizado - - -

    Bom dia todos que solicitaram, alguem pode informar se recebeu, eu nao, os videos que nosso amigos se disponibilizou?
    não me recordo de ter me passado seu email amigo, se passou peço desculpas por não ter retornado. Me envie novamente em pvt.

  2. #162
    Avatar de alpnet
    Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Dores de Campos - MG
    Posts
    57

    Talking Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Opa obrigado por er enviado recebi e desde ja agradeço!

  3. #163

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Parabéns pela iniciativa.
    Poderia me enviar o link no email [email protected]
    Estou tendo algumas dúvidas sobre a implatanção de uma RB750GL na empresa que trabalho, será que poderia discutir isso contigo?!

  4. #164

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Citação Postado originalmente por dmartins Ver Post
    Parabéns pela iniciativa.
    Poderia me enviar o link no email [email protected]
    Estou tendo algumas dúvidas sobre a implatanção de uma RB750GL na empresa que trabalho, será que poderia discutir isso contigo?!
    opa com certeza. Posso te auxiliar tranquilamente me envia seu contato em privado que te retorno e conversamos melhor

  5. #165

    Thumbs down Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Citação Postado originalmente por janesley Ver Post
    Amigos do Forum, o Camarada autor do Post, nunca enviou nada desse material para qualquer dos membros solicitantes....
    Pena, NÉ..... - Pois foi criado toda uma expectativa e todos exporam seus e-mails e interesses em adquirir o tão sonhado conhecimento....
    Você leu o post amigo, as citações e também as declarações dos amigos aqui do fórum, se leu viu que o seu comentário foi sem noção se não leu volte um pouco e veja que quase 70% das pessoas que me contataram receberam o link.

  6. #166

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Amigo, eu ainda não recebi. Vai meu email novamente, e desde já agradeço pela colaboração:
    [email protected]

  7. #167

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Boa Tarde, gostaria de saber se você poderia disponibilizar o conteúdo para mim, desde já agradeço.. Parabéns pela atitude

    segue o e-mail: [email protected]

  8. #168

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Boa noite Marcos.
    Recebi os links mais só tive acesso as aulas de firewall, o arquivo com as aulas iniciais nao pude acessar o 4shared me informou que o acesso a este aquivo é limitado. seria possivel alterar as permicoes de acesso do arquivo. Grato desde já amigo

  9. #169

    Thumbs up Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Citação Postado originalmente por celsonazireu Ver Post
    Boa noite Marcos.
    Recebi os links mais só tive acesso as aulas de firewall, o arquivo com as aulas iniciais nao pude acessar o 4shared me informou que o acesso a este aquivo é limitado. seria possivel alterar as permicoes de acesso do arquivo. Grato desde já amigo
    vou verificar

  10. #170

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Citação Postado originalmente por marcosnf2008 Ver Post
    Bom pessoal, depois de muito tempo estudando a respeito deste maravilhoso e poderoso sistema Mikrotik, resolvi ajudar aos que estão iniciando também assim como eu a algum tempo. Criei um portfolio de todo o conteúdo necessário para trabalhares com o Mikrotik com aulas em vídeo práticas e gravações em áudio e apostilas e estou disponibilizando para todos os que precisarem, é totalmente gratuito não cobrarei nada para passar aos meus colegas do fórum, pois através deste fórum sempre procurei por auxilio nos momentos em que desconhecia a solução, hoje depois de muito estudo e pratica coloco a disposição dos iniciantes neste conteúdo para facilitar suas vidas. Instalação e configuração inicial - atualizando mikrotik de uma rb ou pc já em produção - placas de rede do mikrotik -Atribuindo endereços ip no mikrotik - Definindo o gateway para o mikrotik - Configurando os endereços dns para o mikrotik - Colocando uma estação de trabalho no mikrotik - Compartilhando a internet com o mikrotik - masquerade - Fazendo o DNS Cache com o Mikrotik - Amarrando o ip ao mac address do placa do cliente - Controle de banda com o mikrotik e simple queues - Controle P2P no mikrotik - Controle de conexões simultaneas no mikrotik - Script de backup no mikrotik - Script reboot mikrotik - Cliente ssh dentro do mikrotik - mikrotik wireless - servidor pppoe - hotspot - integração com servidor radius - proxy paralelo ao mikrotik - regras de redirecionamento de trafego etc.. É só solicitar e passar seu email q envio o link. Espero que curtam e quem gostar do conteúdo dar um ok na estrelinha.

    Gostaria de receber o link, e parabeniza-lo pela sua atitude !! Obrigado.
    [email protected]

  11. #171

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    por favor me enviar fico desde ja grato com sua atençao.


    [email protected]

  12. #172

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Boa noite Marcos, muito obrigado pelos links recebi !o firewall baixei , deu certo, mas não consegui baixar o mikrotik básico parece que é restrito ou algo assim. se conseguir verificar e mandar pra nós ficarei grato. Desde ja obrigado.

    [email protected]

  13. #173

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Opa! estou no aguardo rsrs, bela iniciativa.

    [email protected]

  14. #174

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Citação Postado originalmente por marcosnf2008 Ver Post
    Bom pessoal, depois de muito tempo estudando a respeito deste maravilhoso e poderoso sistema Mikrotik, resolvi ajudar aos que estão iniciando também assim como eu a algum tempo. Criei um portfolio de todo o conteúdo necessário para trabalhares com o Mikrotik com aulas em vídeo práticas e gravações em áudio e apostilas e estou disponibilizando para todos os que precisarem, é totalmente gratuito não cobrarei nada para passar aos meus colegas do fórum, pois através deste fórum sempre procurei por auxilio nos momentos em que desconhecia a solução, hoje depois de muito estudo e pratica coloco a disposição dos iniciantes neste conteúdo para facilitar suas vidas. Instalação e configuração inicial - atualizando mikrotik de uma rb ou pc já em produção - placas de rede do mikrotik -Atribuindo endereços ip no mikrotik - Definindo o gateway para o mikrotik - Configurando os endereços dns para o mikrotik - Colocando uma estação de trabalho no mikrotik - Compartilhando a internet com o mikrotik - masquerade - Fazendo o DNS Cache com o Mikrotik - Amarrando o ip ao mac address do placa do cliente - Controle de banda com o mikrotik e simple queues - Controle P2P no mikrotik - Controle de conexões simultaneas no mikrotik - Script de backup no mikrotik - Script reboot mikrotik - Cliente ssh dentro do mikrotik - mikrotik wireless - servidor pppoe - hotspot - integração com servidor radius - proxy paralelo ao mikrotik - regras de redirecionamento de trafego etc.. É só solicitar e passar seu email q envio o link. Espero que curtam e quem gostar do conteúdo dar um ok na estrelinha.

    Bom Dia Obrigado por compartilhar seu conhecimento isso enriqueçe ainda mais o conhecimento seu e de todos .
    [email protected]

  15. #175

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Agradeço desde já[email protected]

  16. #176

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Citação Postado originalmente por dbbgames Ver Post
    Ola gostaria reber as aulas e agradeço voce pela atitudo
    email: [email protected], [email protected]

    Eu tbm não recebi o material e ja frequento esse forum faz um tempo não sou de perguntar antes de procurar no forum.
    Mas eu gostaria de recebfer esse material tbm talves depois q aprender mais tbm posso ajudar.,
    Meu email esta aqui caso vc posso me jugar merecedor de receber esse material. obrigado [email protected] ou [email protected]

  17. #177

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Citação Postado originalmente por marcosnf2008 Ver Post
    Bom pessoal, depois de muito tempo estudando a respeito deste maravilhoso e poderoso sistema Mikrotik, resolvi ajudar aos que estão iniciando também assim como eu a algum tempo. Criei um portfolio de todo o conteúdo necessário para trabalhares com o Mikrotik com aulas em vídeo práticas e gravações em áudio e apostilas e estou disponibilizando para todos os que precisarem, é totalmente gratuito não cobrarei nada para passar aos meus colegas do fórum, pois através deste fórum sempre procurei por auxilio nos momentos em que desconhecia a solução, hoje depois de muito estudo e pratica coloco a disposição dos iniciantes neste conteúdo para facilitar suas vidas. Instalação e configuração inicial - atualizando mikrotik de uma rb ou pc já em produção - placas de rede do mikrotik -Atribuindo endereços ip no mikrotik - Definindo o gateway para o mikrotik - Configurando os endereços dns para o mikrotik - Colocando uma estação de trabalho no mikrotik - Compartilhando a internet com o mikrotik - masquerade - Fazendo o DNS Cache com o Mikrotik - Amarrando o ip ao mac address do placa do cliente - Controle de banda com o mikrotik e simple queues - Controle P2P no mikrotik - Controle de conexões simultaneas no mikrotik - Script de backup no mikrotik - Script reboot mikrotik - Cliente ssh dentro do mikrotik - mikrotik wireless - servidor pppoe - hotspot - integração com servidor radius - proxy paralelo ao mikrotik - regras de redirecionamento de trafego etc.. É só solicitar e passar seu email q envio o link. Espero que curtam e quem gostar do conteúdo dar um ok na estrelinha.

    Parabéns pelo trabalho!

    Só uma dúvida: Cadê o material? rsrs

    Tem algum link para baixar?

    Pode enviar para meu email por favor? [email protected]

    Obrigado!

  18. #178

    Thumbs up Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Desisti desse tal material, o criador do tópico nunca se quer deu as caras aqui durante meados de Outubro até agora, eu preferi garimpar a internet e achei bastante material sobre Mikrotik, como PDF's e Vídeos!! Muito interessante.
    Parabéns pelo esforço amigo, também fiz o mesmo quando entrei aqui no fórum a busca de informações, corri atrás e busquei material atualizado, paguei por treinamentos profissionais, paguei por assessorias. Tudo na vida que vem fácil, não tem o devido gosto de vitória no fim, quando conseguimos algo correndo atrás e ralando e pesquisando estudando o sabor é maravilhoso quando alcançamos o objetivo. Decidi ajudar aos q me ajudaram e continuam em busca de conhecimento, afinal nunca é demais, não critique ninguém visto que entrou estes dias neste fórum e conheces pouco sobre os que estão aqui a anos. Diga-se de passagem lembro bem que enviei os links em seu email, no entanto fui claro quando falei aqui no fórum que apartir daquela data não enviaria mais so estaria enviado pros que já dispunham do link a atualização do conteúdo com o conteúdo completo que estou desenvolvendo em aulas práticas com uma turma, ou seja estou dando aula e gravando minhas aulas na integra em ambiente real.

  19. #179

    Thumbs up Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Citação Postado originalmente por celsonazireu Ver Post
    Boa noite Marcos.
    Recebi os links mais só tive acesso as aulas de firewall, o arquivo com as aulas iniciais nao pude acessar o 4shared me informou que o acesso a este aquivo é limitado. seria possivel alterar as permicoes de acesso do arquivo. Grato desde já amigo
    o link foi corrigido pode conferir.

  20. #180

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    link ok Mano valeu!


    pode conferir ai pessoal quem recebeu o email.