+ Responder ao Tópico



  1. #81

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Citação Postado originalmente por marcosnf2008 Ver Post
    Impossível amigo são apenas aulas, mas de toda forma se estiver com antivírus ativo não vai passar nada, pode baixar tranquilo

    Manda o e-mail para mim de novo, talvez seja um erro aqui na minha maquina ok, desde já agradeço. [email protected]

  2. #82

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    tenho interesse [email protected]

  3. #83

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Citação Postado originalmente por marcosnf2008 Ver Post
    Bom pessoal, depois de muito tempo estudando a respeito deste maravilhoso e poderoso sistema Mikrotik, resolvi ajudar aos que estão iniciando também assim como eu a algum tempo. Criei um portfolio de todo o conteúdo necessário para trabalhares com o Mikrotik com aulas em vídeo práticas e gravações em áudio e apostilas e estou disponibilizando para todos os que precisarem, é totalmente gratuito não cobrarei nada para passar aos meus colegas do fórum, pois através deste fórum sempre procurei por auxilio nos momentos em que desconhecia a solução, hoje depois de muito estudo e pratica coloco a disposição dos iniciantes neste conteúdo para facilitar suas vidas. Instalação e configuração inicial - atualizando mikrotik de uma rb ou pc já em produção - placas de rede do mikrotik -Atribuindo endereços ip no mikrotik - Definindo o gateway para o mikrotik - Configurando os endereços dns para o mikrotik - Colocando uma estação de trabalho no mikrotik - Compartilhando a internet com o mikrotik - masquerade - Fazendo o DNS Cache com o Mikrotik - Amarrando o ip ao mac address do placa do cliente - Controle de banda com o mikrotik e simple queues - Controle P2P no mikrotik - Controle de conexões simultaneas no mikrotik - Script de backup no mikrotik - Script reboot mikrotik - Cliente ssh dentro do mikrotik - mikrotik wireless - servidor pppoe - hotspot - integração com servidor radius - proxy paralelo ao mikrotik - regras de redirecionamento de trafego etc.. É só solicitar e passar seu email q envio o link. Espero que curtam e quem gostar do conteúdo dar um ok na estrelinha.

    Email: [email protected]

    cheguei muito tarde ? ;x

  4. #84

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Por favor me envia no meu e-mail:

    [email protected]

    Muito bem! Pessoas assim são compensadas lá na frente, pode ter certeza disso !!

  5. #85

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Oi marcos tbm tenho interesse, obrigado valeu pela iniciativa
    [email protected]

  6. #86

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Me manda por favor to precisando muito:

    [email protected]

  7. #87

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    e ai amigo cade o material que voce prometeu, tou até agora esperando.

  8. #88

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Desde já, obrigado
    [email protected]

  9. #89

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Ola amigo gostaria de receber o material tambem
    aki vai o meu email ok
    [email protected]
    aguardo contato

  10. #90

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Parabéns pelo tópico

    Segue meu e-mail
    [email protected]

    abraço

  11. #91

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Boa tarde amigo,


    segue o e-mail para envio do material [email protected].

  12. #92

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Citação Postado originalmente por marcosnf2008 Ver Post
    Bom pessoal, depois de muito tempo estudando a respeito deste maravilhoso e poderoso sistema Mikrotik, resolvi ajudar aos que estão iniciando também assim como eu a algum tempo. Criei um portfolio de todo o conteúdo necessário para trabalhares com o Mikrotik com aulas em vídeo práticas e gravações em áudio e apostilas e estou disponibilizando para todos os que precisarem, é totalmente gratuito não cobrarei nada para passar aos meus colegas do fórum, pois através deste fórum sempre procurei por auxilio nos momentos em que desconhecia a solução, hoje depois de muito estudo e pratica coloco a disposição dos iniciantes neste conteúdo para facilitar suas vidas. Instalação e configuração inicial - atualizando mikrotik de uma rb ou pc já em produção - placas de rede do mikrotik -Atribuindo endereços ip no mikrotik - Definindo o gateway para o mikrotik - Configurando os endereços dns para o mikrotik - Colocando uma estação de trabalho no mikrotik - Compartilhando a internet com o mikrotik - masquerade - Fazendo o DNS Cache com o Mikrotik - Amarrando o ip ao mac address do placa do cliente - Controle de banda com o mikrotik e simple queues - Controle P2P no mikrotik - Controle de conexões simultaneas no mikrotik - Script de backup no mikrotik - Script reboot mikrotik - Cliente ssh dentro do mikrotik - mikrotik wireless - servidor pppoe - hotspot - integração com servidor radius - proxy paralelo ao mikrotik - regras de redirecionamento de trafego etc.. É só solicitar e passar seu email q envio o link. Espero que curtam e quem gostar do conteúdo dar um ok na estrelinha.
    Muito boa sua atitude. Segue e-mail para envio do material [email protected]

  13. #93

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Você dedicou seu tempo, seu conhecimento para elaborar um treinamento para pessoas que você nunca viu e provavelmente nunca vai ver na sua vida.
    Sem dúvida é uma atitude muito nobre !
    Parabéns e obrigado !
    Também tenho interesse sim em receber o link. Por favor envie para [email protected]

    Grande abraço

    Roberto

  14. #94

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    olá amigo, me mande por favor, e-mail [email protected] muito obrigado.

  15. #95

    Thumbs up Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    vai ser de muita importância pro pessoal que como eu esta descobrindo o mikrotik , fico feliz pela atitude brother! manda pra mim ai!


    [email protected]

    forte abraço Deus abençoe !

  16. #96

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Compartilhar conhecimento é enriquecer o próximo e colher sabedoria. Conto com seu envio, [email protected].

    - - - Atualizado - - -

    Compartilhar conhecimento é enriquecer o próximo e colher sabedoria. Conto com seu envio, [email protected].

  17. #97

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Se alguém conseguiu fazer o download mande o link ai pra mim [email protected] .

  18. #98

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Agradeço desde já .

    [email protected]

  19. #99

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    VALEU PARCEIRO MUITO BOM O MIKROTIK E POUCAS PESSOAS DOMINA A FERRAMENTA GISTARIA TAMBEM DESTES VIDEOS . [email protected]

  20. #100

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Marcos, favor enviar no [email protected]
    Obrigado.