Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #101

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Ola amigo, parabéns pela atitude, gostaria estudar seu material, se puder me passar agradeço, [email protected]

  2. #102

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Meus parabens, voce poderia me envia afinal conhecimento nunca e de mais.

    Ficarei muito grato.
    [email protected]

  3. #103

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Bom dia, fui um dos primeiros a te ajudar e ate hj to esperando o material chegar no meu email.

  4. #104

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    ´pode me mandar? [email protected]

  5. #105

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Meu email é [email protected]

  6. #106

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Citação Postado originalmente por marcosnf2008 Ver Post
    Bom pessoal, depois de muito tempo estudando a respeito deste maravilhoso e poderoso sistema Mikrotik, resolvi ajudar aos que estão iniciando também assim como eu a algum tempo. Criei um portfolio de todo o conteúdo necessário para trabalhares com o Mikrotik com aulas em vídeo práticas e gravações em áudio e apostilas e estou disponibilizando para todos os que precisarem, é totalmente gratuito não cobrarei nada para passar aos meus colegas do fórum, pois através deste fórum sempre procurei por auxilio nos momentos em que desconhecia a solução, hoje depois de muito estudo e pratica coloco a disposição dos iniciantes neste conteúdo para facilitar suas vidas. Instalação e configuração inicial - atualizando mikrotik de uma rb ou pc já em produção - placas de rede do mikrotik -Atribuindo endereços ip no mikrotik - Definindo o gateway para o mikrotik - Configurando os endereços dns para o mikrotik - Colocando uma estação de trabalho no mikrotik - Compartilhando a internet com o mikrotik - masquerade - Fazendo o DNS Cache com o Mikrotik - Amarrando o ip ao mac address do placa do cliente - Controle de banda com o mikrotik e simple queues - Controle P2P no mikrotik - Controle de conexões simultaneas no mikrotik - Script de backup no mikrotik - Script reboot mikrotik - Cliente ssh dentro do mikrotik - mikrotik wireless - servidor pppoe - hotspot - integração com servidor radius - proxy paralelo ao mikrotik - regras de redirecionamento de trafego etc.. É só solicitar e passar seu email q envio o link. Espero que curtam e quem gostar do conteúdo dar um ok na estrelinha.
    Obrigado e parabens eu tbm quero participara neu email: [email protected]

  7. #107

    Thumbs up Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Olá amigo, Boa Tarde,

    Estou tentando iniciar um provedor de Internet sem fio no meu bairro e tenho grandes dificuldades com relação ao MK.

    Gostaria muito de estar recebendo esse material para estudo.

    Meu e-mail: [email protected]

    Obrigado.

  8. #108

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Citação Postado originalmente por marcosnf2008 Ver Post
    Bom pessoal, depois de muito tempo estudando a respeito deste maravilhoso e poderoso sistema Mikrotik, resolvi ajudar aos que estão iniciando também assim como eu a algum tempo. Criei um portfolio de todo o conteúdo necessário para trabalhares com o Mikrotik com aulas em vídeo práticas e gravações em áudio e apostilas e estou disponibilizando para todos os que precisarem, é totalmente gratuito não cobrarei nada para passar aos meus colegas do fórum, pois através deste fórum sempre procurei por auxilio nos momentos em que desconhecia a solução, hoje depois de muito estudo e pratica coloco a disposição dos iniciantes neste conteúdo para facilitar suas vidas. Instalação e configuração inicial - atualizando mikrotik de uma rb ou pc já em produção - placas de rede do mikrotik -Atribuindo endereços ip no mikrotik - Definindo o gateway para o mikrotik - Configurando os endereços dns para o mikrotik - Colocando uma estação de trabalho no mikrotik - Compartilhando a internet com o mikrotik - masquerade - Fazendo o DNS Cache com o Mikrotik - Amarrando o ip ao mac address do placa do cliente - Controle de banda com o mikrotik e simple queues - Controle P2P no mikrotik - Controle de conexões simultaneas no mikrotik - Script de backup no mikrotik - Script reboot mikrotik - Cliente ssh dentro do mikrotik - mikrotik wireless - servidor pppoe - hotspot - integração com servidor radius - proxy paralelo ao mikrotik - regras de redirecionamento de trafego etc.. É só solicitar e passar seu email q envio o link. Espero que curtam e quem gostar do conteúdo dar um ok na estrelinha.
    Muito bom!!!!
    Tenho interesse.... email: [email protected]

  9. #109

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Tambem tenho interesse mande por favor
    [email protected]

  10. #110

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Alguem recebeu o material?

    EU ainda não recebi, caso tenha enviado, por favor me envie novamente.

    Segue e-mail novamente: olivionet @ hotmail.com

  11. #111

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Citação Postado originalmente por olivionet Ver Post
    Alguem recebeu o material?

    EU ainda não recebi, caso tenha enviado, por favor me envie novamente.

    Segue e-mail novamente: olivionet @ hotmail.com
    eu também não recebi ainda, já mandei meu e-mail 2x

  12. #112

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Ainda aguardando o envio, desde ja agradeço.
    Última edição por Maclaud; 22-09-2013 às 08:05.

  13. #113

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Favor me enviar link ainda nao recebi! [email protected], Obrigado!

  14. #114

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Não recebi ainda,gostaria muito! [email protected]

  15. #115

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    eu também não recebi ainda, já mandei meu e-mail 2x

    Fui uns dos 1º a mandar o email esse picareta não mandou nada, quando ele postou aqui ja imaginava que ia acontecer, não sei como voces acredita em papai noel

  16. #116

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Meus parabens, busco por aqui conhecimento e experencia com os colegas!

    agradeço desde ja se mandar o link: [email protected] ou [email protected]

    Obrigado!

    Sucesso!!!

  17. #117

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Citação Postado originalmente por telworld Ver Post
    Fui uns dos 1º a mandar o email esse picareta não mandou nada, quando ele postou aqui ja imaginava que ia acontecer, não sei como voces acredita em papai noel
    Bom se você já sabia o que iria acontecer então porque postou o email. Estive muito mal estes dias de saúde e não pude enviar a todos, mas o material foi enviado a 25 pessoas aqui do fórum que postaram seus e-mails e que entraram em contato comigo em privado. Estarei retornando a enviar os e-mails a todos e deixo claro que a partir de hoje infelizmente não tenho mais condições de ficar enviando os arquivos, afinal não estou ganhando nada com isso e pelo visto já estou levando nome de picareta... No email que envio pro pessoal deixo claro para retornarem aqui no fórum e postarem que receberam o material, mas infelizmente o pessoal aqui só que mesmo é receber ajuda mas ajudar poucos se preocupam.

  18. #118

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Recebido, Obrigado. E parabéns pela iniciativa.

    E mande os arquivos de acordo com sua disposição, e não como obrigação. Ninguém sabe da sua vida pessoal pra ficar achando que vc é um "picareta".

    E fim de papo.

  19. #119

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    Obrigado Marcos Pelo Link, recebido o e-mail para fazer os download da aula!
    vou estudar eles e depois posto que eu aprendi com eles, bela iniciativa Marcos!

    Tudo de bom!!!

    Abraços

  20. #120

    Padrão Re: Treinamento MikroTik básico - Gratuito

    recebi o material, muito bom