+ Responder ao Tópico

sva



  1. #1

    Padrão sva

    pessoal , gostaria de saber em detalhes como funciona a tal parceria ( sva ).podem me explicar??

    Leo.

  2. #2

    Padrão Re: sva

    Procure tirar sua scm, parceria já era !

  3. #3

    Padrão Re: sva

    Olá amigo, como vai?

    Nesse momento não é mais recomendável fazer parcerias, pois o valor da SCM caiu muito e o que você gasta por mês tendo uma parceria é ligeiramente menos do que gasta para ter sua própria SCM.

    Muitas novidades no ramo de telecomunicações vão estar disponíveis somente para quem tem SCM.

    Procure aí no forum que tem muita gente que pode assessorar você na obtenção da outorga do SCM.

    Eu mesmo sou um deles: www.radius.net.br/anatel

    Mas tem outros por aí ok?

    Abraços
    Fabricio

  4. #4

    Padrão Re: sva

    amigo me adiciona que te explico como funciona a SVA, mais indico tirar sua SCM me adicionando te passo mais detalhes dos dois caso tenha interesse em tirar sua SCM.

    Skype:emanuellellis

  5. #5

    Padrão Re: sva

    Prezado companheiro, movemos seu tópico para o local adequado, Legislação - > SCM. Desta forma você terá respostas mais rápidas e estará contribuindo para a organização dos assuntos no forum. Seu tópico estava originalmente em "Portal Under-Linux"

    Agradecemos sua colaboração

  6. #6

    Padrão Re: sva

    Leonardo o melhor a fazer é tirar a sua própria licença, até mesmo para ir deixando sua marca no mercado e também devido a várias oportunidades que o mercado de telecomunicações está abrindo para os provedores poderem competirem com os grandes players, o que de fato já está acontecendo.
    E como se diz, caminhar com as próprias pernas sempre é melhor.
    Mas posso auxiliar você, caso precise.

    [email protected]

  7. #7

    Padrão Re: sva

    Citação Postado originalmente por megabyte Ver Post
    Procure tirar sua scm, parceria já era !

    valeu cara

  8. #8

    Padrão Re: sva

    Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    Olá amigo, como vai?

    Nesse momento não é mais recomendável fazer parcerias, pois o valor da SCM caiu muito e o que você gasta por mês tendo uma parceria é ligeiramente menos do que gasta para ter sua própria SCM.

    Muitas novidades no ramo de telecomunicações vão estar disponíveis somente para quem tem SCM.

    Procure aí no forum que tem muita gente que pode assessorar você na obtenção da outorga do SCM.

    Eu mesmo sou um deles: www.radius.net.br/anatel

    Mas tem outros por aí ok?

    Abraços
    Fabricio
    é verdade eu concordo com vc , andei pesquisando no site da anatel , e vi que para pequenos provedores a scm esta saindo por 1000 , isso é muito bom pois esta la que antes custava 9.000 , claro é 1000 a scm , mas eu sei que ainda tem varias outras coisas pra pagar , mas enfim só em o preço da outorga scm cair ja ajuda bastante , valeu mesmo.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Charlton Maciel Ver Post
    Leonardo o melhor a fazer é tirar a sua própria licença, até mesmo para ir deixando sua marca no mercado e também devido a várias oportunidades que o mercado de telecomunicações está abrindo para os provedores poderem competirem com os grandes players, o que de fato já está acontecendo.
    E como se diz, caminhar com as próprias pernas sempre é melhor.
    Mas posso auxiliar você, caso precise.


    [email protected]
    obrigado , vou pesquisar um pouco caso precise te envio uma MP

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Prezado companheiro, movemos seu tópico para o local adequado, Legislação - > SCM. Desta forma você terá respostas mais rápidas e estará contribuindo para a organização dos assuntos no forum. Seu tópico estava originalmente em "Portal Under-Linux"

    Agradecemos sua colaboração
    ok valeu , eu fiquei em duvida aonde postar.

  9. #9

    Padrão Re: sva

    Eu creio que custo de SCM nunca foi o fator determinante. Logicamente que pelo valor ter caído sempre é bom.

    Mas vejam só um raciocínio: Quanto se gasta para levantar uma torre e equpamentos? Mais ou menos isso. E ainda tem a reposição de equipamentos e corremos o risco de uma eventual substituição da torre. Afinal o clima tem sido impiedoso.
    Já o SCM é uma só vez.

    No entanto o que pesa mais para quem encaminha o seu SCM são as obrigações mensais. Tem que ter um responsável técnico, e para muitos ainda tem que pagar uma consultoria mensalmente para desenrolar situações imprevistas.
    Tem o preenchimento do SICI que se tem consultoria mensal, eles fazem isso.

    Então o que precisa é uma boa análise de mercado para ver o potencial de crescimento.

  10. #10

    Padrão Re: sva

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Eu creio que custo de SCM nunca foi o fator determinante. Logicamente que pelo valor ter caído sempre é bom.

    Mas vejam só um raciocínio: Quanto se gasta para levantar uma torre e equpamentos? Mais ou menos isso. E ainda tem a reposição de equipamentos e corremos o risco de uma eventual substituição da torre. Afinal o clima tem sido impiedoso.
    Já o SCM é uma só vez.

    No entanto o que pesa mais para quem encaminha o seu SCM são as obrigações mensais. Tem que ter um responsável técnico, e para muitos ainda tem que pagar uma consultoria mensalmente para desenrolar situações imprevistas.
    Tem o preenchimento do SICI que se tem consultoria mensal, eles fazem isso.

    Então o que precisa é uma boa análise de mercado para ver o potencial de crescimento.
    concordo , falou certo.