+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão SpeedR 1.0.104

    Alguém está testanto a versão 1.0.104 ai?

    Como ela está se saindo?

  2. #2

    Padrão Re: SpeedR 1.0.104

    Citação Postado originalmente por Marco0 Ver Post
    Alguém está testanto a versão 1.0.104 ai?

    Como ela está se saindo?
    Pra quem gosta de merda ta otimo, pois me parece que mudou muito, e ai invez de facilitar para o usuario, complicou tudo, com nomes complexos, parece que pra usar o sistema tem de ser expert agora, layer3 e layer7 e por ai vai. Tenho um colega que usa ainda, e precisa colocar em bridge, e quem disse que funciona ou se quer consegue ajuda no forum. Se fosse vc usaria outro cache amigo!!

  3. #3

    Padrão Re: SpeedR 1.0.104

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pra quem gosta de merda ta otimo, pois me parece que mudou muito, e ai invez de facilitar para o usuario, complicou tudo, com nomes complexos, parece que pra usar o sistema tem de ser expert agora, layer3 e layer7 e por ai vai. Tenho um colega que usa ainda, e precisa colocar em bridge, e quem disse que funciona ou se quer consegue ajuda no forum. Se fosse vc usaria outro cache amigo!!
    E o Thander como esta?

  4. #4

    Padrão Re: SpeedR 1.0.104

    Aqui estou usando a versão 0.9.1, estou tendo bons resultados acho que depende de cada rede
    com atenção nas configurações de acordo com sua rede acredito que você ficara satisfeito com o
    resultado.

  5. #5

    Padrão Re: SpeedR 1.0.104

    Pessoal não tem comparação thunder com speedr, eu instalei o speedr e tive problemas com youtube, xvideos etc, mudei pro thunder nossa show de bola, recomendo o thunder de olho fechado, claro se o cara tiver bastante dinheiro tem outras soluções no mercado, mais para provedor pequeno vai de thunder que é só felicidade.

    Se ajudei, clique na *Estrelinha*, isso incentiva.

  6. #6
    Avatar de Danusio
    Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Aparecida de Goiânia-GO
    Posts
    654

    Padrão Re: SpeedR 1.0.104

    Já usei o Thunder, deu muito problema de desconfiguração da página da internet, muito cliente reclamando, acabei tirando.

    Passei a usar o SpeedR, funcionou até bem, mas com tanta atualização, os videos passaram a não funcionar direito, quando se fala em fazer um download de 5megas, ela baixa rápido e conclui o download com 200k.

    Um outro problema que vejo nesses webcache, não sei se tem algum que faz a diferença, digamos, se um cliente vai assistir um filme pela net, vai chegar para ele na velocidade contratada, e o webcache puxa do link a todo vapor, e acaba saturando o link, deveria baixar o filme na mesma velocidade que entregamos para o cliente.

  7. #7

    Padrão Re: SpeedR 1.0.104

    Citação Postado originalmente por Danusio Ver Post
    Já usei o Thunder, deu muito problema de desconfiguração da página da internet, muito cliente reclamando, acabei tirando.

    Passei a usar o SpeedR, funcionou até bem, mas com tanta atualização, os videos passaram a não funcionar direito, quando se fala em fazer um download de 5megas, ela baixa rápido e conclui o download com 200k.

    Um outro problema que vejo nesses webcache, não sei se tem algum que faz a diferença, digamos, se um cliente vai assistir um filme pela net, vai chegar para ele na velocidade contratada, e o webcache puxa do link a todo vapor, e acaba saturando o link, deveria baixar o filme na mesma velocidade que entregamos para o cliente.
    Nossa, hehe.

    Pra reclamar desse problema de download fora da velocidade do cliente, você deve ter usado o Thunder há uns 2 anos atrás. Na versão 5 já não existia mais esse problema.

  8. #8

    Padrão Re: SpeedR 1.0.104

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pra quem gosta de merda ta otimo, pois me parece que mudou muito, e ai invez de facilitar para o usuario, complicou tudo, com nomes complexos, parece que pra usar o sistema tem de ser expert agora, layer3 e layer7 e por ai vai. Tenho um colega que usa ainda, e precisa colocar em bridge, e quem disse que funciona ou se quer consegue ajuda no forum. Se fosse vc usaria outro cache amigo!!

    rogeriodj
    Qual o cache que vc usa

  9. #9

    Padrão Re: SpeedR 1.0.104

    fui um dos primeiros usuários do sp..... e relatei varios problemas, reclamei da demora e quase fui excluido.
    depois de muito tempo montei um amd e tentei instalar thunder, não rodou, cai na bobagem de comprar uma liçensa do sp....
    deu merda, primeiro teste com yotube fechei o video no meio, e nunca mais carregou esse video novamente, tirei fora...


    agora com uma maquina bem modesta estou rodando thunder sem problemas algum, 100% estável eficiente alem de ágil.

    vai por mim, nem perde tempo com outros cache, thunder e show de bola..

  10. #10

    Padrão Re: SpeedR 1.0.104

    To usando o thunder aqui mas está dando muito problema no hd por causa da energia.

    Amanhã irei colocar um no-break pra ver se funciona legal.