+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Provedor via rádio

    Boa noite preciso contratar um consultor de Redes para montar uma estrutura de um provedor de internet via rádio ou seja desde a torre, equipamentos e funcionamento. Deixa-lo em ponto de aprovação pela anatel, se tiver alguém aqui na minha Cidade, moro em Campina Grande - PB. Grato desde já pela atenção...

    Email: [email protected]

  2. #2
    Suporte em Redes Avatar de wdnc5
    Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    LUZIANIA GO
    Posts
    555

    Padrão Re: Provedor via rádio

    Citação Postado originalmente por Conedraw Ver Post
    Boa noite preciso contratar um consultor de Redes para montar uma estrutura de um provedor de internet via rádio ou seja desde a torre, equipamentos e funcionamento. Deixa-lo em ponto de aprovação pela anatel, se tiver alguém aqui na minha Cidade, moro em Campina Grande - PB. Grato desde já pela atenção...

    Email: [email protected]

    Boa tarde amigo,
    caso não encontre ninguem dai de sua cidade min add que faço desde o projeto, indicação de equipamentos, configuração e suporte e te indico as melhores profissionais para lhe auxiliar na sua licença SCM.

    já montei vários provedores desde a base ate fica rodando perfeitamente.

    abraços...

  3. #3

    Padrão Re: Provedor via rádio

    Citação Postado originalmente por Conedraw Ver Post
    Boa noite preciso contratar um consultor de Redes para montar uma estrutura de um provedor de internet via rádio ou seja desde a torre, equipamentos e funcionamento. Deixa-lo em ponto de aprovação pela anatel, se tiver alguém aqui na minha Cidade, moro em Campina Grande - PB. Grato desde já pela atenção...

    Email: [email protected]
    Se não encontrar ai em sua região eu me prontifico. Tenho referencias, já montei vários.

  4. #4
    Tecnico em telecom Avatar de Thiagotelecom
    Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Felix do Xingu
    Posts
    225

    Padrão Re: Provedor via rádio

    me liga acho q posso te ajudar!!!

  5. #5

    Padrão Re: Provedor via rádio

    amigo se quiser entrar em contato pra trocar uma ideia tamos ai...

  6. #6

    Padrão Re: Provedor via rádio

    faz com o cristianoribeiro que o cara é super atencioso e manja muito, é ele quem tá me ajudando. pode confiar