+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Monitorar via AirControl 2

    Olá colegas do fórum, bom, estou precisando monitorar minha rede Ubiquiti e optei pelo Aircontrol 2 Beta, no pc que é ligado diretamente à RB consigo monitorar os rádios normalmente, mais em minha casa não consigo.

    Uso uma CPE TPLINK TL520g e um Roteador TPlink ligado na CPE, sei que esse é o motivo de não estar conseguindo o monitoramento, gostaria de saber se poderiam me ajudar a resolver esse caso sem mecher na topologia da rede da minha casa, nao queria usar em bridge.

  2. #2

    Padrão Re: Monitorar via AirControl 2

    também queria saber como monitorar pelo ac2 a rede ubiquit que fica depois de um roteador.

  3. #3

    Padrão Re: Monitorar via AirControl 2

    Pois é amigo, na minha experiência, sei que é possível, pois se o Discovery acha os equipamentos....
    Citação Postado originalmente por wesleydialmeida Ver Post
    também queria saber como monitorar pelo ac2 a rede ubiquit que fica depois de um roteador.

  4. #4

    Padrão Re: Monitorar via AirControl 2

    Update:
    Consigo acessar via SSH Pelo putty nos equipamentos, consigo acessa-los pelo navegador, consigo piga-los, Desativei firewall do Windows, do Roteador, e da CPE, Ativei em ambos o DMZ para o IP do meu PC, abrir as postas 443, 22, 10001, 9081 e nada de funcionar, apos abrir aporta 10001 consegui ao menos dar um Discovery nos equipamentos.

    Lembrando que minha topologia é a seguinte


    RB com Rádios Ubiquiti em bridge > CPE TP-link recebendo o IP 192.168.30.194, CPE está em Modo cliente com DHCP ativo e meu roteador recebeu o IP 192.168.1.100, e meu PC ligado ao roteador recebeu o IP 192.168.2.100.

    Quando mando o AirControl se conectar ao Equipamento, ele conecta via SSH mais dá um erro, dizendo que não consegue o resolver o 192.168.2.100:9081 bla bla bla.... e tbm ja tentei mudar nas configurações do Aircontrol o Ip de escuta para 30.194 e nada, e consigo também pigar dos Rockets para minha CPE. É problema de pertencer a outras faixas diferentes. Mais não consigo resolver.

  5. #5

    Padrão Re: Monitorar via AirControl 2

    Alguém tem alguma Solução ?

  6. #6

    Padrão Re: Monitorar via AirControl 2

    Citação Postado originalmente por erivelton42 Ver Post
    Alguém tem alguma Solução ?

    Eai amigo, consegui resolver esse problema?

  7. #7

    Padrão Re: Monitorar via AirControl 2

    tbm estou com esse problema minha rede e roteada em ospf. e todos os aps e clientes são ubiquiti.