+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Problemas com Painel Setorial MaxGain.

    Boa tarde.

    Estou tendo um problema com um painel setorial 5.8Ghz da MaxGain. O sinal fica fraco em todos os clientes, até mesmo os que estão perto e com uma visada perfeita. Possuo na mesma torre um painel 5.8 da Ubiquiti que mesmo de costas pra esse da MaxGain, esta jogando um sinal melhor.

    Alguém já passou pelo mesmo problema? Se alguem souber o que pode ser por favor me avisem ....

  2. #2

    Padrão Re: Problemas com Painel Setorial MaxGain.

    amigo vc pode da uma conferida nos pigtails e se mesmo assim persistir, relata ao fornecedor da antena como um possivel problema na mesma...

  3. #3

    Padrão Re: Problemas com Painel Setorial MaxGain.

    Não recomendo pra niguem equipamentos da OIW, porque comprei um lote do maxxxgain o 1º de cara deu pau devolvi comprei um par de antenas de 34 dbi uma ponteira veio com pau tou com link parado a duas semanas devido a esse problema não sei se fui premiado mas essas experiencia não quero passar mais e por azar a vendedora me mandou essa setorial pra mim de mediato liguei pra ela e vou devolver e nem vou testar.

  4. #4

    Padrão Re: Problemas com Painel Setorial MaxGain.

    Eu já troquei os pigtails e já reconfigurei o painel inumeras vezes. Na boa essa é a minha primeira experiência com paineis da OIW Tech e não estou gostando nada. Vou tentar trocar os conectores pigtails de novo pra fazer um ultimo teste. Se não der certo vou mandar pra garantia...

    Obrigado a todos pela atenção.

  5. #5

    Padrão Re: Problemas com Painel Setorial MaxGain.

    Citação Postado originalmente por ChrisKs4 Ver Post
    Eu já troquei os pigtails e já reconfigurei o painel inumeras vezes. Na boa essa é a minha primeira experiência com paineis da OIW Tech e não estou gostando nada. Vou tentar trocar os conectores pigtails de novo pra fazer um ultimo teste. Se não der certo vou mandar pra garantia...

    Obrigado a todos pela atenção.
    Seu Rádio esta normal?...porque sempre usei produtos oiw e nunca tive problemas com nenhum, e tenho 2 setores desses e vou dizer e resumir em uma só palavra ""CANHÃO''' . Ótima performance, cobertura e angulação.

  6. #6

    Padrão Re: Problemas com Painel Setorial MaxGain.

    Está sim, Os rádios que eu estou usando são da ubiquiti, Airgrid de 27DBI, já testei 2 rádios diferentes e ainda assim o sinal fica muito fraco, e o que mais me impressiona é que os clientes estão próximos a torre, eu já tentei alinhar já fiz de tudo, troquei a polarização e nada até agora...