Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Naldo, mais este equipamentos pelo menos a AMPLA aqui no Rio de Janeiro não permite, resumindo então não é a solução para este topico

2. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post

3. Um projeto da tua rede
    4. ART desse projeto paga junto ao CREA
    Estou precisando realizar um projeto desses para passar uma pequena fibra na minha cidade.

Quem faz o projeto? O próprio engenheiro? Existem empresas que cobram por isso?

3. Citação Postado originalmente por dmagno Ver Post
    Estou precisando realizar um projeto desses para passar uma pequena fibra na minha cidade.

´´em

Quem faz o projeto é o projetistas, tem engenheiro que faz também, mas mesmo que um projetista o faça, vai precisar da assinatura do engenheiro no projeto, e também da taxa do crea recolhida, depois quem vai aprovar ou desaprovar o projeto é a concessionária de energia elétrica, tem uma série de fatores que exigese para o projeto ser aprovado.

mas a primeira coisa que a concessionária pede é xerox da outorga do SCM, sem isso nem pensar.

Abraço e boa sorte.

4. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post

3. Um projeto da tua rede
    4. ART desse projeto paga junto ao CREA

5. Caros, eu sou engenheiro e fazemos projetos de compartilhamento de rede de telecomunicações em postes/dutos/torres ou qualquer outra estrutura com concessionárias elétricas, telecom, petroleo. Com experiência nas concessionárias eletricas CEMIG, CELG, COPEL e ENCELSA. E praticamente todas as grandes de Telecom. Se precisar de assessoria podemos lhe ajudar. Se for duvidas pequenas posso tentar lhe ajudar, mas o projeto é muito complexo, além de precisar de profissional habilitado no CREA. Duvidas entre em contato comigo, um abraço.

(34) 9106-2776 (TIM)
    (34) 3235-0900
    cleiton@atelco.com.br

Tópicos Similares

1. Respostas: 38
    Último Post: 12-05-2017, 21:13
  2. Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2016, 21:30
  3. Apostila de rede em linux
    Por Blood_Silver no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 12-07-2005, 12:40