Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por weslly21 Ver Post
    Não vivo de teoria, se for ficar pensando assim, vou ficar doido, fechar o provedor e passar fome.

Se o cliente ta um pouco longe e nao conecta aumento a potencia e funciona, aumentar pra 18 , 20 ate 23 , agora se eu tivesse aumentando pra 28 todos os clientes blz

o estou dando uma dica do que funciona no meu caso
    Concordo contigo...em um caso ou outro mais distante é uma alternativa mas ter que jogar potencia em todos os clientes aí fica complicado...

Em média todos os meus clientes com nano loco eu uso 12db mas tem uns clientes a 2km por exemplo que uso 22 para conseguir atender sem ter que utilizar uma nanobridge...

Cada caso é um caso...e concordo com seu pensamento, o ponto que quis dizer era sobre usar potencia superior em todos os clientes...longe e perto...

Sobre qualidade também trabalho com algumas células em áreas ruidosas...tem um pop meu que você encontra mais de 80 redes com facilidade

2. As duas são boas, mas uma vende silicio, cobre e plastico, a outra vende ouro(e caro).

quem ta satisfeito com o preço e disponibilidade da UBNT fiquem como estão e
    aconselho a não trocar, agora quem quer sair da frente com um produto novo
    e de qualidade podem ir de WOM5000 que não vão se arrepender, agora vamos
    ser um pouquinho mais inteligentes né... comprar um carro 1.0 e querer que ele
    seja 1.6 aí já é gracinha e falta conhecimento.

DICA: a inclinação dela deve ser mais do que os das nanos, pois a aparencia dela engana
    na hora de alinhar o azimute.

3. Sou igual ao São Tomé, tenho que ver para crer, comprei 10 unidades, vou testar para ver o que da, nao vou misturar, vai ser so intelbras.

4. Bom tenho cerca de 150 Woms instaladas, a grande verdade é que o nível de sinal dele é bem inferior ao nano loco e ate mesmo aos tp-links 5.8, porem quem compra um wom5000 tem que ter em mente que é um produto de baixo custa quase R$100,00 a menos que um loco m5 e pra poucas distancias funciona muito bem, agora não adianta comprar pensando em desempenho igual ao nano loco m5 e acreditar em suporte e datasheet é complicado, até hoje estou esperando o primeiro relato de um rocket m5 que bateu os 100MBps Full mesmo a uma distancia de 1 km.

5. Tenho 10 dessas porcaria da rede a cerca de 6 meses é uma desgraça pra alinhar e PESSIMA DE SINAL. Mesmo proximo a torre sempre tenho que usar o dobro de potencia que um nano pra conseguir um sinal aceitavel.

Pra mim poderia custar 80,00 que mesmo assim nao compraria!

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 02-08-2017, 12:01
  2. Família WOM 5000 - Redirecionamento de portas
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2015, 08:51
  3. WOM 5000 - Configurações de VLAN de Gerenciamento
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2015, 17:51
  4. Cpe wom 5000 intelbras não presta!!