+ Responder ao Tópico

1. Estou comprando o APC 5M 90 e os WOM5000, vamos ver no que vai dar.

2. Amigo Ravelerasmo... tem alguma novidade? Quais suas impressões e considerações sobre os equipamento? A dupla APC 5M 90 e os WOM5000 parece que formam uma excelente combinação.

Abraço.

3. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Amigo Ravelerasmo... tem alguma novidade? Quais suas impressões e considerações sobre os equipamento? A dupla APC 5M 90 e os WOM5000 parece que formam uma excelente combinação.

Abraço.
    meu caro, realizei testes com o wom e o apc 5m 90.

Bom, a 2.5km de distancia consegui um sinal de -70 com visada.
    Em 3km de distancia o máximo que conseguir foi -77 com visada perfeita.

Não recomendo mais que 3km, lembrando que usei o WOM5000 na potencia máxima, já o APC 5M 90 respeitando as normas da anatel.

Me deu uns sustos no começo essa dupla rsrs mas depois de bem configurado funciona que é uma beleza.

Abraço

4. Ótimas informações, amigo Ravelerasmo... valores muito bons, levando em conta que é um aparelho que não possui nenhum protocolo embarcado e que tb não é mimo.

E ainda existe a possibilidade de usar um rádio ubnt sem airmax ativado.

Obrigado pela força.

5. BOA NOITE!

Sinceramente não vejo como prestar um bom serviço instalando uma antena a 3km do pop. Aqui só trabalhamos com intelbras nos pop's e nos clientes. Trabalho com setorização e não tenho clientes a mais de 500 metros do pop, dessa forma não tenho problema algum com intelbras, muito pelo contrário, só elogios.

Dessa forma a potência dos ap's e das antenas dos clientes são precisam ser altas, geralmente 17db nos ap´s e em muitos casos 12 db nos clientes, sinal sempre na casa dos -50 ... -58.

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 02-08-2017, 12:01
  2. Família WOM 5000 - Redirecionamento de portas
    Por Suporte Intelbras no fórum Intelbras
    Respostas: 0
    Último Post: 22-09-2015, 08:51
  3. WOM 5000 - Configurações de VLAN de Gerenciamento
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2015, 17:51
  4. Cpe wom 5000 intelbras não presta!!