+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Antena Painel USB 2.4GHz USB-1210 - Presta???

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         USB-1210_2.jpg
Visualizações:	171
Tamanho: 	13,8 KB
ID:      	48067

    Olá pessoal!

    Gostaria de saber se alguém já usou este equipamento, estou querendo usar na base de 600 Metros, sei que no site tem dizendo que 1KM ele cumpre o serviço, mas gostaria de saber de vocês se ele realmente serve mesmo.

    Link do fabricante:
    http://www.aquario.com.br/?action=produto&id=4

  2. #2

    Padrão Re: Antena Painel USB 2.4GHz USB-1210 - Presta???

    ola, tenho uma no cliente e uma m..., pretendo trocar, as veses ela se conecta e nao navega, so tenho me incomodado com ela, e tenho uma de grade tb usb, elas sao ruins, use radios q e melhor.
    abraços

  3. #3

    Thumbs up Re: Antena Painel USB 2.4GHz USB-1210 - Presta???

    Citação Postado originalmente por lcesargc Ver Post
    ola, tenho uma no cliente e uma m..., pretendo trocar, as veses ela se conecta e nao navega, so tenho me incomodado com ela, e tenho uma de grade tb usb, elas sao ruins, use radios q e melhor.
    abraços

    Interessante,tenho uma antena dessas em um cliente,porém,com chipset "Ralink",com "Atheros" fica dando problema mesmo,e o driver que o windows 7 instala automaticamente,trava o funcionamento sempre,o ideal é instalar o driver a partir de download ou com o cd de instalação mesmo!E reporto que após instalar o driver correto,ela funcionou perfeitamente e já faz quase um ano.A distância é de + ou - 700mt com visada,caso não haja visada amigo,ela nunca irá cumprir seu propósito.Espero ter ajudado!

  4. #4

    Padrão Re: Antena Painel USB 2.4GHz USB-1210 - Presta???

    Citação Postado originalmente por mjmmarcus2 Ver Post
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         USB-1210_2.jpg
Visualizações:	171
Tamanho: 	13,8 KB
ID:      	48067

    Olá pessoal!

    Gostaria de saber se alguém já usou este equipamento, estou querendo usar na base de 600 Metros, sei que no site tem dizendo que 1KM ele cumpre o serviço, mas gostaria de saber de vocês se ele realmente serve mesmo.

    Link do fabricante:
    http://www.aquario.com.br/?action=produto&id=4
    Olá amigo marcos tudo bem com vc?

    Olha aqui na região tem um concorrente que usou, e teimou em usar mesmo os clientes reclamando, resultado perdeu uns 30 clientes, rsrs

    não recomendo.

  5. #5

    Padrão Re: Antena Painel USB 2.4GHz USB-1210 - Presta???

    A trecnologia 802.11b já está ultrapassada. Eu não compro mais equipamento que funciona somente nessa tecnologia, pois é quase a mesma coisa que jogar dinheiro fora.

    Além disso, esse equipamento é cheio de problemas. Se o cliente formatar computador, por exemplo, tem que ir lá e configurar novamente.

  6. #6

    Padrão Re: Antena Painel USB 2.4GHz USB-1210 - Presta???

    Já disse!Se vc usar ele com o driver que o windows 7 ou 8 instala automaticamente vai dar problema na certa!!!

  7. #7
    Pronto Para Ajudar!!! Avatar de mjmmarcus2
    Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    Paulista Pernambuco
    Posts
    428

    Padrão Re: Antena Painel USB 2.4GHz USB-1210 - Presta???

    Citação Postado originalmente por lcesargc Ver Post
    Problemas na conexão = Voto Negativo
    Citação Postado originalmente por gmgustavocruz Ver Post
    Instalar o Driver Correto = Voto Positivo
    Citação Postado originalmente por Maclaud Ver Post
    Reclamações dos Clientes = Voto Negativo
    Citação Postado originalmente por SantiagoMG Ver Post
    Tecnologia "B", mas ele é também "G" + Problemas com o driver = Voto Negativo
    Pelo o que eu estou vendo este equipamento não é aprovado! tudo bem que @gmgustavocruz a informação do driver é muito importante, mas problemas de conexão e reclamações de clientes para min não dá, sempre faço o melhor que posso para que a conexão funcione corretamente, isso evita problemas no dia a dia.

    Para min se a conexão não estiver abaixo de -60db e a velocidade nos clientes não passar dos 10 Megas eu não instalo, antes um cliente satisfeito, do que um cliente com problemas.

    Obrigado pela informação pessoal, a resposta de vocês me ajudaram muito.

  8. #8

    Padrão Re: Antena Painel USB 2.4GHz USB-1210 - Presta???

    Compreendo,o uso dela depende da aplicação.Tem que ser cliente de bem perto e com visada limpa,e claro com driver correto.rssrs.Depois que esse meu cliente estiver on line,vou printar o registration com as informações sobre o sinal dele!Abraço.

  9. #9

    Padrão Re: Antena Painel USB 2.4GHz USB-1210 - Presta???

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         uinder.jpg
Visualizações:	203
Tamanho: 	126,1 KB
ID:      	48084
    Citação Postado originalmente por gmgustavocruz Ver Post
    Compreendo,o uso dela depende da aplicação.Tem que ser cliente de bem perto e com visada limpa,e claro com driver correto.rssrs.Depois que esse meu cliente estiver on line,vou printar o registration com as informações sobre o sinal dele!Abraço.




    Eis o que prometi!E,no caso dela,tem muita coisa na frente,árvores,casas,etc...