Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Olá! eu consigo conectar no meu modem normalmente, estando até em outro range de ip sem ter que mudar o meu IP

Meu range de ip é 10.5.50.2 à 10.5.50.255 meu modem é 192.168.1.1

Mas para conectar nele eu tenho que estar conectado no hotspot.

Use o programa IP Net Chequer para ver se ele está funcionando ou não, eu sempre verifico se o modem está disponível para a conexão por ele.

https://under-linux.org/showthread.php?t=160020

2. acho que nao eh necessario, eu preciso soh saber oque criar em firewall voltado para o 192.168.1.1, uma vez fiz assim, fucionou liso liso ! o lance tah no firewall, preciso "dizer" ao mk que ao digitar aquele determinado ip que esta fora da range dele, eh para eu ter acesso ao roteador, sakou ?

3. Citação Postado originalmente por mjmmarcus2 Ver Post
    Olá! eu consigo conectar no meu modem normalmente, estando até em outro range de ip sem ter que mudar o meu IP

Meu range de ip é 10.5.50.2 à 10.5.50.255 meu modem é 192.168.1.1

Mas para conectar nele eu tenho que estar conectado no hotspot.

Use o programa IP Net Chequer para ver se ele está funcionando ou não, eu sempre verifico se o modem está disponível para a conexão por ele.

https://under-linux.org/showthread.php?t=160020
    ola amigo eu uso este progama aqui mas o modem nao acessa nao. estou aconpanhando porque tanbem temho esta dificuldade de acessar meus modems atras do mk

4. Citação Postado originalmente por isaquias Ver Post
    ola amigo eu uso este progama aqui mas o modem nao acessa nao. estou aconpanhando porque tanbem temho esta dificuldade de acessar meus modems atras do mk
    Vou dar uma olhada aqui no meu MK para ver se eu encontro alguma configuração referente a IP Externo.

5. Citação Postado originalmente por mjmmarcus2 Ver Post
    Vou dar uma olhada aqui no meu MK para ver se eu encontro alguma configuração referente a IP Externo.
    sussa, fico no aguardo, abraços ;D!

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
    Último Post: 12-04-2015, 18:37
  2. Respostas: 7
    Último Post: 21-02-2015, 20:47
  3. Como acessar modem em bridge no Mikrotik?
    Por juniorsantana no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 16-11-2014, 12:33
  4. Como Acessar NanoLocoM2 por trás do MK ?
    Por freitascba no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 05-02-2014, 15:44
  5. Respostas: 15
    Último Post: 17-11-2012, 16:48

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L