Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pode não ter nada a ver, mas já tive problemas com o MSN. Era MTU. Hoje padronizei nos clientes em 1492.
    Dá uma olhada no rádio do cliente se o mtu está em 1500. Baixa ele para 1492, e depois vai baixando até ver se resolve. Normalmente os firmwares dos rádios permitem baixar até 1400

2. Citação Postado originalmente por brunoroseira Ver Post
    Estou com um problema com hotspost habilitado, ocorre em alguns momentos as fotos do facebook não serem exibidas em miniatura vide a foto, quando desabilito ele funciona ok, abre tudo... Já troquei DNS ja limpei, ja fiz vários procedimentos, mas não encontrei ninguém com problema parecido com o meu.

• Amigo em quantos clientes do seu servidor de autenticação hotspot estão apresentando esse mesmo problema ?
    • Estou te fazendo essa pergunto por que desconfio que o problema esteja na maquina do cliente. (flash player, hora ou data...etc)

3. estou com mesmo problema galera dns nao e

4. não é na maquina, esse problema só ocorre com o hotspot ativado, quando desativo funciona tudo ok.

5. Amigo tenta usar esta regra em ip-firewall-mangle, em out interface você coloca a interface do seu link.
    add action=change-mss chain=forward comment="MUDAR MMS" disabled=no new-mss=1380 out-interface="INTERFACE LINK" passthrough=yes protocol=tcp tcp-flags=syn

Você usa balanceamento? O site onde o face armazena a maioria dos arquivos é fbcdn.net

Tópicos Similares

1. Respostas: 2
    Último Post: 25-10-2010, 21:58
  2. Respostas: 6
    Último Post: 21-07-2008, 14:43
  3. Cliente nao consegue autenticar no MK
    Por jackjsta no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 27-01-2008, 07:55
  4. PAM não consegue adicionar usuaio no sistema
    Por slacklex no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2