+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cliente não consegue visualizar fotos no facebook com hotspost habilidado

    Estou com um problema com hotspost habilitado, ocorre em alguns momentos as fotos do facebook não serem exibidas em miniatura vide a foto, quando desabilito ele funciona ok, abre tudo... Já troquei DNS ja limpei, ja fiz vários procedimentos, mas não encontrei ninguém com problema parecido com o meu.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         FTO BUG.jpg
Visualizações:	165
Tamanho: 	118,6 KB
ID:      	48097  

  2. #2

    Padrão Re: Cliente não consegue visualizar fotos no facebook com hotspost habilidado

    Estou com o mesmo problema, se alguém tiver uma solução avisa ai.

  3. #3

    Padrão Re: Cliente não consegue visualizar fotos no facebook com hotspost habilidado

    Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Estou com o mesmo problema, se alguém tiver uma solução avisa ai.
    Coloca o Dns do google e ve se melhora!!!

  4. #4

    Padrão Re: Cliente não consegue visualizar fotos no facebook com hotspost habilidado

    Já foi feito a troca dos dns, estranho que esse problema só aparece no facebook, outros sites normal.

  5. #5

    Padrão Re: Cliente não consegue visualizar fotos no facebook com hotspost habilidado

    Também estou com o mesmo problema.. ja fiz muita coisa aki mas todas sem sucesso...

    Também estou com problema com outlook.com que volta e meia para de abrir aleatoriamente.

  6. #6

    Padrão Re: Cliente não consegue visualizar fotos no facebook com hotspost habilidado

    Pode não ter nada a ver, mas já tive problemas com o MSN. Era MTU. Hoje padronizei nos clientes em 1492.
    Dá uma olhada no rádio do cliente se o mtu está em 1500. Baixa ele para 1492, e depois vai baixando até ver se resolve. Normalmente os firmwares dos rádios permitem baixar até 1400

  7. #7

    Thumbs up Re: Cliente não consegue visualizar fotos no facebook com hotspost habilidado

    Citação Postado originalmente por brunoroseira Ver Post
    Estou com um problema com hotspost habilitado, ocorre em alguns momentos as fotos do facebook não serem exibidas em miniatura vide a foto, quando desabilito ele funciona ok, abre tudo... Já troquei DNS ja limpei, ja fiz vários procedimentos, mas não encontrei ninguém com problema parecido com o meu.

    • Amigo em quantos clientes do seu servidor de autenticação hotspot estão apresentando esse mesmo problema ?
    • Estou te fazendo essa pergunto por que desconfio que o problema esteja na maquina do cliente. (flash player, hora ou data...etc)

  8. #8

    Padrão Re: Cliente não consegue visualizar fotos no facebook com hotspost habilidado

    estou com mesmo problema galera dns nao e

  9. #9

    Padrão Re: Cliente não consegue visualizar fotos no facebook com hotspost habilidado

    não é na maquina, esse problema só ocorre com o hotspot ativado, quando desativo funciona tudo ok.

  10. #10

    Padrão Re: Cliente não consegue visualizar fotos no facebook com hotspost habilidado

    Amigo tenta usar esta regra em ip-firewall-mangle, em out interface você coloca a interface do seu link.
    add action=change-mss chain=forward comment="MUDAR MMS" disabled=no new-mss=1380 out-interface="INTERFACE LINK" passthrough=yes protocol=tcp tcp-flags=syn

    Você usa balanceamento? O site onde o face armazena a maioria dos arquivos é fbcdn.net

  11. #11

    Padrão Re: Cliente não consegue visualizar fotos no facebook com hotspost habilidado

    Uso balançeamento, problema que esse erro acontece somente com o hotspot habilitado, já quando desabilito tudo fica ok.... Noto que quando eu esvazio o cache de dns da maquina o problema desaparece, as imagens que antes não eram exibidas agora são, mas só por alguns instantes, depois volta a acontecer.

  12. #12

    Talking Re: Cliente não consegue visualizar fotos no facebook com hotspost habilidado

    Citação Postado originalmente por brunoroseira Ver Post
    Uso balançeamento, problema que esse erro acontece somente com o hotspot habilitado, já quando desabilito tudo fica ok.... Noto que quando eu esvazio o cache de dns da maquina o problema desaparece, as imagens que antes não eram exibidas agora são, mas só por alguns instantes, depois volta a acontecer.

    Isto ae Pode ser muitas coisas tipo: Balanceamento, cache, mtu, dns..., para poder ajudá-lo, coloque como está sua rede, tipo qual tipo de cache? balanceamento? ou seja sua estrutura de cache, autenticação, balanceamento de link...?

  13. #13

    Padrão Re: Cliente não consegue visualizar fotos no facebook com hotspost habilidado

    amigão uso load balance, mas o problema só ocorre ao ativar o hotspot, tenho quase certeza que o problema é relacionado a dns, quando realizo o comando flush dns na maquina com "problema" a mesma volta a apresentar as imagens por um periodo, depois o problema retorna.

  14. #14

    Padrão Re: Cliente não consegue visualizar fotos no facebook com hotspost habilidado

    Citação Postado originalmente por brunoroseira Ver Post
    amigão uso load balance, mas o problema só ocorre ao ativar o hotspot, tenho quase certeza que o problema é relacionado a dns, quando realizo o comando flush dns na maquina com "problema" a mesma volta a apresentar as imagens por um periodo, depois o problema retorna.
    Se fosse dns com uma simples troca resolveria, mas cada caso é um caso, vc tem olhar suas regras de balanceamento, e se usa cache, dê uma olhada também, pois aqui aconteceu uma vez e era o redirecionamento do cache que tava errado!

  15. #15

    Padrão Re: Cliente não consegue visualizar fotos no facebook com hotspost habilidado

    Citação Postado originalmente por SpeedNetWifi Ver Post
    Se fosse dns com uma simples troca resolveria, mas cada caso é um caso, vc tem olhar suas regras de balanceamento, e se usa cache, dê uma olhada também, pois aqui aconteceu uma vez e era o redirecionamento do cache que tava errado!

    Amigo, o SpeedNetWifi tem razão, os problemas podem ser muitos. Tente desabilitar outros serviços e não somente o Hotspot.
    Outra sugestão - já vi ocorrer - a ausência ou mal funcionamento do adress list "nobalance", ou seja, faça uma regra no mangle para não balancear a porta HTTPS, apontando para o adress list, o qual provavelmente você deve possuir para os serviços nobres.