Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Nobre lgnix, antes de mais nada quero agradecer a atenção que o amigo esta me dando.

ok, fiz como esta descrito, porem não pingou, vou pegar 2 Rb 433 que tenho aqui parada e fazer uns teste aqui, para ver se pinga, na bancada.

assim que eu tiver algum resultado venho postar, acredito que possa ajudar outra pessoa, tb.

A proposito, como eu faço para descobrir qual IP é Valido ou não. para eu poder usar?

Muito obrigado.

2. Citação Postado originalmente por eletromidia Ver Post
    Nobre lgnix, antes de mais nada quero agradecer a atenção que o amigo esta me dando.

ok, fiz como esta descrito, porem não pingou, vou pegar 2 Rb 433 que tenho aqui parada e fazer uns teste aqui, para ver se pinga, na bancada.

assim que eu tiver algum resultado venho postar, acredito que possa ajudar outra pessoa, tb.

A proposito, como eu faço para descobrir qual IP é Valido ou não. para eu poder usar?

Muito obrigado.
    Isto mesmo amigo, testa em bancada, não tem erro.. em uma conexão direta é simples assim..

Sobre os IPs é possível utilizar inúmeras calculadoras online ou mesmo instaladas em linux ou windows.
    Varias delas informam se um IP é publico ou privado ou reservado etc...
    Neste link ha uma tabela e mais informações, já da para ter uma noção....

http://pt.wikipedia.org/wiki/Endere%C3%A7o_IP

Tópicos Similares

1. 2 link em pontos diferentes da rede (Ajuda)
    Por EvertonLuigi no fórum Mikrotik
    Respostas: 8
    Último Post: 22-02-2016, 22:10
  2. Respostas: 3
    Último Post: 25-05-2012, 10:20
  3. 2 Links em um myauth, ajuda.
    Por beirsdorf no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 01-03-2010, 22:43
  4. duvidas squid/2 link em 1 servidor/Controle de banda
    Por virtual no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2