+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Eu tenho um par de apc 5m parado no armario a 1 ano, comprei para um enlace e na epoca ja tinha essas reclamaçoes de desconectar e etc.

Acabei subindo com rocket e ta la rodando até hj, vou acompanhar o topico pra ver se finalmente sai a soluçao
    Acho que ambos equipamentos são bons, só precisa ter um pouquinho de pasciencia até deixar tudo redondinho, o grande problema é que na maioria dos casos não temos esse tempo e equipamentos disponiveis pra testamos. Ai colocamos ele em ação ai vem o problema se só pensamos em solucionar rapido pra não deixar os clientes sem acesso.
    Bom não é muita coisa conforme for passando o tempo vou postando os resultados estou a 20 dias sem problemas passando 50Mbps. Depois das alterações feitas, mas antes disso eu fiquei 6 Meses sem ter problemas com o meu enlace.
    E tudo isso que estamos passando outros passaram usando as Rocket ou qualquer outro equipamento UBNT o que acontece é que alguem tem que ser o primeiro e passar as experiencias pra frente, só tomara que a INTELBRAS, abandone a linha e deixe nos na mão por que ja tenho rodando na rede mais de 60 equipamentos wor 5000

2. Citação Postado originalmente por salvato Ver Post
    Acho que ambos equipamentos são bons, só precisa ter um pouquinho de pasciencia até deixar tudo redondinho, o grande problema é que na maioria dos casos não temos esse tempo e equipamentos disponiveis pra testamos. Ai colocamos ele em ação ai vem o problema se só pensamos em solucionar rapido pra não deixar os clientes sem acesso.
    Bom não é muita coisa conforme for passando o tempo vou postando os resultados estou a 20 dias sem problemas passando 50Mbps. Depois das alterações feitas, mas antes disso eu fiquei 6 Meses sem ter problemas com o meu enlace.
    Pois é oque mata, realmente é tempo perdido tentando solucionar.

O meu a ponta dele fica a 35km na zona rural penso ter que ir la na epoca das chuva pra resolver um problema bobo "mas complicado" como este.

3. Intelbras ainda tem que melhorar muuuiiittooooo...

4. Citação Postado originalmente por Arthur Bernardes Ver Post
    Amigos, o que acham da Ubiquiti? Qual marca me recomendariam para um Ponto a Ponto de no mínimo 4km até 200km?
    Se tiver pouco $$ ou a banda necessaria for pouca eu iria de rb911/922

5. Se $$$ não é problema e vc tem SCM parte para licenciado

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 10-05-2017, 19:51
  2. Problemas de desconexão dos clientes
    Por darkwarrior no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 15-10-2007, 07:47
  3. Problemas de desconexão no Mikrotik .
    Por FEenuX no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 24-10-2006, 22:13
  4. gravação de cd para sem motivo aparente.
    Por flipeexpl no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 3
    Último Post: 17-08-2006, 19:09
  5. Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2006, 12:26

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L