+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Mikrotik nao responde

    Bom dia,

    Estou com um probleminha,

    uso o Dude para monitorar a rede, entao uma Omnitik parou de pingar HTTP. os clientes nela conectado continuam tendo acesso normal, mas ai estou tentando rebootar ela.. e ela nao aceita os comandos da o seguinte erro]

    action timed out - try again, if error continues contact MikroTik support and se
    nd a supout file (13)

    o acesso via winbox nao esta disponivel, so estou conseguindo acessar via Hyper terminal ou telnet, e quando dou um Sytem Reboot. ela resolve asim

    action timed out - try again, if error continues contact MikroTik support and se
    nd a supout file (13)


    Alguem tem alguma instrução a me passar..



  2. #2

    Thumbs up Re: Mikrotik nao responde

    Citação Postado originalmente por RafaelDalligna Ver Post
    Bom dia,

    Estou com um probleminha,

    uso o Dude para monitorar a rede, entao uma Omnitik parou de pingar HTTP. os clientes nela conectado continuam tendo acesso normal, mas ai estou tentando rebootar ela.. e ela nao aceita os comandos da o seguinte erro]

    action timed out - try again, if error continues contact MikroTik support and se
    nd a supout file (13)

    o acesso via winbox nao esta disponivel, so estou conseguindo acessar via Hyper terminal ou telnet, e quando dou um Sytem Reboot. ela resolve asim

    action timed out - try again, if error continues contact MikroTik support and se
    nd a supout file (13)


    Alguem tem alguma instrução a me passar..


    Boa tarde, amigo.
    • vc verificou a memoria e a cpu da sua rb. Talvez estejam sobrecarregados.
    • Então vc vai ter que tirar da tomada, esperar uns 10 segundos e religar.