+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Unhappy Problemas com MikroTik

    A internet daki é via radio, onde o meu roteador é conectado a antena que recebe sinal de uma antena MK, estou kerendo criar um host, mas preciso configurar no MK, ja encontrei o ip do MK, mas preciso do login e senha para entrar, tem algum programa ou algum método para descobrir ?? (Mikrotik RouterOS 5.7) obg pela atenção...

  2. #2

    Padrão Re: Problemas Com Mikrotik

    cara verifica se no seu roteador não esta configurado algum ppoe com login e senha se tiver, é meio caminho andado, mas acredito que o controle seja através do IP/MAC eu já consegui usar uma vês simplesmente informando o mesmo MAC e IP numa 750 funcionou legal, mas recomendo você entrar em contato com seu provedor ele poderá lhe prestar mais esclarecimentos.

  3. #3

    Padrão Re: Problemas Com Mikrotik

    eu tb n consigo trocar o mac, ja usei o amac adress, so mudou o mac no registro mas, quando eu cliko na conexão e dps em detalhes, aparece o mac padrão (windows 7 ultimate 64x)

  4. #4

    Padrão Re: Problemas com MikroTik

    Citação Postado originalmente por Luziberto Ver Post
    A internet daki é via radio, onde o meu roteador é conectado a antena que recebe sinal de uma antena MK, estou kerendo criar um host, mas preciso configurar no MK, ja encontrei o ip do MK, mas preciso do login e senha para entrar, tem algum programa ou algum método para descobrir ?? (Mikrotik RouterOS 5.7) obg pela atenção...
    Esse MK que você esta falando é a setorial de onde você se conecta? Porque se for jamais que um provedor irá te passar a senha ou deixar você acessar.

  5. #5

    Padrão Re: Problemas com MikroTik

    Citação Postado originalmente por RickBrito Ver Post
    Esse MK que você esta falando é a setorial de onde você se conecta? Porque se for jamais que um provedor irá te passar a senha ou deixar você acessar.

    É onde todos se conectam, tem alguma maneira deu descobrir a senha, com algum programa ou método ???

  6. #6

    Padrão Re: Problemas com MikroTik

    Citação Postado originalmente por Luziberto Ver Post
    É onde todos se conectam, tem alguma maneira deu descobrir a senha, com algum programa ou método ???
    Não, e nem seria moral se estivesse.