Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Eu com 1000 clientes conectados simultaneamente eu compraria um router da cisco.

2. Citação Postado originalmente por cristianoribeiro Ver Post
    Eu com 1000 clientes conectados simultaneamente eu compraria um router da cisco.

eita....pra que cisco...voltar pro modelo dinossaurico de linha de comando...nanana.....

tenho varios x86 desses empilhados pra atender meus clientes.....nao gosto de centralizar a rede em um equipamento.

tu achou 1000 clientes muito pra uma maquina!?

3. Citação Postado originalmente por Mephisto Ver Post
    eita....pra que cisco...voltar pro modelo dinossaurico de linha de comando...nanana.....

tenho varios x86 desses empilhados pra atender meus clientes.....nao gosto de centralizar a rede em um equipamento.

tu achou 1000 clientes muito pra uma maquina!?
    Não é isso, mas se eu tenho 1000 clientes conectados simultaneamente, vale a penas eu investir.

4. Citação Postado originalmente por cristianoribeiro Ver Post
    Não é isso, mas se eu tenho 1000 clientes conectados simultaneamente, vale a penas eu investir.

ops..foi mal..nao tinha entendido.
    :-/

5. Citação Postado originalmente por Mephisto Ver Post
    Concordo com o colega.
    Minha preferência também é por não centralizar somente em um equipamento.
    Trabalho com RB1100AHX2 com media de 200 a 250 clientes simultâneos, PPPoE, com tráfego médio de 30Mbps.
    O processamento fica tranquilo e em caso de problemas em uma delas a quantidade de clientes afetados será menor....
    alem de conseguir "mover" o tráfego destes clientes para outro roteador enquanto soluciona o problema...

Tópicos Similares

1. Respostas: 0
    Último Post: 16-04-2014, 18:26
  2. Respostas: 10
    Último Post: 10-03-2013, 23:20
  3. Respostas: 7
    Último Post: 03-02-2012, 16:40
  4. Respostas: 4
    Último Post: 15-06-2010, 08:32
  5. Analize de grafico para rede c/ Mikrotik
    Por alexgomes no fórum Redes
    Respostas: 4