Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por marquesjr Ver Post
    Bom dia a todos meu modem o power box já ta destravado, e problema e que as outras portas quando conectado cade de rede da sempre rede não identificada e não navega já a Wi-fi conecta e também não navega acontece isso quando coloca o mikrotik rb750 se eu desliga o mikrotik tudo funciona 100%, se eu pega o cabo de rede e conecta no mikrotik volta o problema....
    Isso acontece porque quando o modem esta em bridge o servidor DHCP fica desabilitado, por isso que fica com conectividadenula.

2. Boa tarde a todos, amigo meu modem não esta em bridge ela ta roteado passando internet pro meu mikrotik só que quando o mikrotik esta ligado e tento conexão com a wifi do power box da rede não identificada e não navega por incrível que pareça a wfii só ta pegando pelo adaptador Usb da tplink .....

3. Quer um conselho? se o Problema de nao usar em bridge é o wifi, coloca outro roteador e deixa esse powerbox em bridge pronto fim de dor de cabeça.

4. Parceiro vou seguir teu conselho e vou colocar outro roteador e deixa esse power e bridge mesmo depois posto aqui...

5. irmao,, faz oque eu e o outro colega está falando, coloca esse modem em bridge e pronto acabou seus problemas,, eu digo isso por experiencia própria,

agora esqueça esse negoço de usar a wifi do próprio modem... coloque tudo para passar pelo seu mikrotik...

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 29-06-2013, 23:05
  2. Problema com Mikrotik em WDS+Myauth!
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 20-09-2007, 12:51
  3. Problema com Mikrotik
    Por Genis no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-08-2007, 15:06
  4. Problemas com Mikrotik - Travamento repentino