Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Resolvi o problema trocando a faixa de IP, que eu tinha colocado no mikrotik e ta funcionando tudo blz..... mais obrigado pelas dicas amigos .....

2. Powerbomba meu amigo, este roteador não vale nada, ja peguei 2 com problema e vi muitas outras reclamações de outras pessoas na internet, o ruim é que internet acima de 25mbps a gvt instala só essa bomba, eles não tao nem ai pro gasto que deve dar só em trocar esses powebox de vez em quando nos clientes deles.

3. Cara to usando eles em duas linhas de 35 megas e ta tudo beleza tenho tenho um tambem desbloqueado so em bridge para joga wifi e tambem ta filé.

4. esse modem so dar problema, quando as pessoasquerem colocar um monte de gente nele, ai o pessoal quer que o modem suporta mais de 30 pessoas conectados nele,.,

tenho aqui em casa, dois modens desse , rodando em bridge com o mikrotik autenticando, tudo beleza,, sem problema algum,. esse modem é para uso básico..

5. Citação Postado originalmente por ruanserver Ver Post
    esse modem so dar problema, quando as pessoasquerem colocar um monte de gente nele, ai o pessoal quer que o modem suporta mais de 30 pessoas conectados nele,.,

tenho aqui em casa, dois modens desse , rodando em bridge com o mikrotik autenticando, tudo beleza,, sem problema algum,. esse modem é para uso básico..
    Não entendi...

Tópicos Similares

1. Respostas: 16
    Último Post: 29-06-2013, 23:05
  2. Problema com Mikrotik em WDS+Myauth!
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 20-09-2007, 12:51
  3. Problema com Mikrotik
    Por Genis no fórum Redes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-08-2007, 15:06