Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Vai de mikrotik, porque o grande problema dos ubnt é com a quantidade de pacotes, principalmente com um link grande como esse, a sextand G é uma boa pedida, já tem porta giga e tudo, ou também as soluções intelbras que todo mundo ta falando bem, seria isso. flow !

Se te ajudei clica na estrelinha !!!

2. Citação Postado originalmente por netgalileu Ver Post
    vai de apc-5m18 ou sexant-g para este de 1 km ou apc-5m ou rb912g com rocket dish
    Mas ela chegará proximo dos 100 megas ? aqui nao tenho problemas com interferencia, possuo visao limpa e é apenas 1km chega os 100 megas de download ? Obrigado amigo.

3. Acho difícil passar isso com Rocket M5. Se aceitar a sugestao de rádio "barato", pode tentar com o Rocket M5 Titanium com antena de 34 dBi e de preferência com shield. Pode tentar também o APC-5M que já te sugereram. Acho difícil também uma solucao MK passar essa banda toda. O único rádio "barato" que eu conheco e que promete passar isso é o Radwin 2000C em alguma das múltiplas versoes dele.

O pessoal vai te sugerir mais rádios, mas a 1 Km de distância eu faria o esforco e investiria numa fibra ótica, deve sair até mais barato. Aqui no Perú um metro de fibra sai a USD 1.12.

Uma coisa que notei é que para passar toda essa banda, talvez nem sature o rádio, consiga até fechar o enlace passando 100 Mbps, mas o processamento deve ir para a casa do chapéu nesse enlace.

4. Citação Postado originalmente por EribertoTorres Ver Post
    Acho difícil passar isso com Rocket M5. Se aceitar a sugestao de rádio "barato", pode tentar com o Rocket M5 Titanium com antena de 34 dBi e de preferência com shield. Pode tentar também o APC-5M que já te sugereram. Acho difícil também uma solucao MK passar essa banda toda. O único rádio "barato" que eu conheco e que promete passar isso é o Radwin 2000C em alguma das múltiplas versoes dele.

O pessoal vai te sugerir mais rádios, mas a 1 Km de distância eu faria o esforco e investiria numa fibra ótica, deve sair até mais barato. Aqui no Perú um metro de fibra sai a USD 1.12.

Uma coisa que notei é que para passar toda essa banda, talvez nem sature o rádio, consiga até fechar o enlace passando 100 Mbps, mas o processamento deve ir para a casa do chapéu nesse enlace.
    A fibra eu vou passar do ponto B em diante...
    Mas do ponto A até o ponto B eu vou precisar passar com 5.8 mesmo, eu tava pensando em duas nanobridge M5 cada uma fazendo com 50 Megas oque acha ? 50 por 50 sera que assim chega os 100 limpo ? pois neste caso eu jogo os dois links na rb750g e faço o BONDING Mikrotik e ta tudo certo..

5. A RB750G aguentaria, mas a RB750GL, que é a que agora está disponível, não.

Me parece mais simples usar um rádio que aguenta essa demanda... alguma das duas pontas é estação licenciada ?

Tópicos Similares

1. Como configurar um servidor para liberar a internet em duas placa de rede
    Por edileyoliveira no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 07-07-2009, 09:12
  2. como fazer um cabo serial para dlink 7100!!
    Por zezotronic no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-2007, 22:52
  3. como fazer um cabo serial para ovis link
    Por guipoletto no fórum Redes
    Respostas: 19
    Último Post: 11-10-2006, 00:01
  4. Como fazer um script para bloqueio de modem
    Por Renato2004 no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 08-03-2004, 15:13
  5. Respostas: 0