+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Autorização de Instalação de Torre em Laje Residenical

    Pessoal, boa Tarde,

    queria saber de vocês se para a cidade de são paulo existe algum tipo de autorização para instalação de uma torre de internet wireless em cima de uma laje residencial, visto que eu eu já tenho o Laudo do CREA para o Para-Raio e está para sair a licença SCM. Preciso de algo mais?

  2. #2

    Padrão Re: Autorização de Instalação de Torre em Laje Residenical

    Citação Postado originalmente por amjservicos Ver Post
    Pessoal, boa Tarde,

    queria saber de vocês se para a cidade de são paulo existe algum tipo de autorização para instalação de uma torre de internet wireless em cima de uma laje residencial, visto que eu eu já tenho o Laudo do CREA para o Para-Raio e está para sair a licença SCM. Preciso de algo mais?

    A princípio vc tem que ter o projeto dessa torre assinada pelo engenheiro, para raio como tu já falou e também dependendo da altura deverá colocar sinalização para aeronave, tudo com autorização e projetos assinados pelo crea para vc não se encomodar, também vc deve verificar a altura maxima para o local ( plano diretor do municipio, para altura maxima de edificação), acho que seria isso flow!!!

    Se te ajudei clica na estrelinha !!!!

  3. #3

    Padrão Re: Autorização de Instalação de Torre em Laje Residenical

    Atualização de dados para contato (22/07/2015), Eng. Mec. Paulo L Pastore, E-mail: pl[email protected], tel 16 3307 4888, 16 9 8118 2522 Tim, 16 9 9164 2727 Claro e 16 9 9792 7090 Vivo.