Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por fsoaress76 Ver Post
    Eu tinha um sistema em uma empresa e o mesmo foi tirado. Sai da empresa e pretendia lançar em 2014. porem estou sem vontade de dar continuidade e incentivo. vejam ai o que pode ser contribuído. proserv.srv.br
    Ok meu caro fsoaress76 muito bom.

Certamente terá sim algo a contribuir. Entrarei em contato com o Bruno pra vermos a possibilidade de organizarmos uma equipe com essa finalidade.

Certamente precisaremos ter acesso ao projeto em si...

Para evitar o copy, cola muda e vende acho melhor fazer tudo restrito a um grupo minimo de web designer e programadores.

Posteriormente abriríamos os testes pra galera e mais a frente o lançamento do sistema.

Add no SKYPE: everson-morais

2. Citação Postado originalmente por eversoncsa Ver Post
    Ok meu caro fsoaress76 muito bom.

Certamente terá sim algo a contribuir. Entrarei em contato com o Bruno pra vermos a possibilidade de organizarmos uma equipe com essa finalidade.

Certamente precisaremos ter acesso ao projeto em si...

Para evitar o copy, cola muda e vende acho melhor fazer tudo restrito a um grupo minimo de web designer e programadores.

Posteriormente abriríamos os testes pra galera e mais a frente o lançamento do sistema.

Add no SKYPE: everson-morais
    Poderíamos desenvolver no ZEND, é um Framework ótimos e criptografar os códigos, só quem teria aceso era o grupo.

Criaríamos uma ISO tipo o mk-auth.

3. Galera ja que o projeto não foi pra frente fiz uma parceria com o Bruno Benatto aqui do under, da uma olhada no FoxPanel ISP ADMIN.

O Sistema ta muito completo, alem do gerenciamento total do mikrotik sem uso de radius, o sistema monitora a rede e notifica quedas via SMS e Whatsapp, faz o controle financeiro total com auto-bloqueio avisos de pendencias em tela e via SMS e Whatsapp, controle de suporte através de OS, central do assinante, website e muito mais recursos.

Da uma olhada no site abaixo, entra em contato e solicita uma licença de testes.

www.foxpanel.com.br

Atenciosamento,
    Everson Oliveira
    Email: everson@foxpanel.com.br
    Cel/Whats: (87) 99422578

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
    Último Post: 25-09-2013, 15:27
  2. Sistema de gerenciamento para provedores
    Por Zucchi no fórum Redes
    Respostas: 23
    Último Post: 09-06-2012, 00:55
  3. sistema de gerenciamento para provedores, qual o melhor?
    Por leomj no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 4
    Último Post: 04-09-2008, 06:43
  4. Sistemas de Gerenciamento p/ provedores
    Por virtualnet no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 11-03-2008, 11:33
  5. Respostas: 37
    Último Post: 15-11-2005, 08:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L