+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Sistema de Gerenciamento a Provedores Under

    Pessoal sei que tem vários sistemas de gerenciamento a provedores no mercado, eu mesmo tenho o meu.
    Mais que tal nos construir um e disponibilizar para o pessoal que acessa o under-linux, Então quem topar a ideia, posso disponibilizar os fontes que tenho e em grupo podemos adicionar mais conteúdos
    Quem Topa ????

  2. #2

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento a Provedores Under

    Amigo, muito interessante a sua idéia... eu já pensava nisso antes... Criei essa planilha e coloquei no face...
    Já é de grande ajuda.
    Um programa simples, com uma mistura do MK-AUTH com o CONTAS do ltech, e o PROV do Ermerson-pc seria ideal.
    Eu já teria feito um se tivesse investido mais em programação.
    Como tava sem tempo, fiz essa planilha do anexo, com várias fórmulas prontas...

    Confere ae!
    Arquivos Anexos Arquivos Anexos

  3. #3

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento a Provedores Under

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Pessoal sei que tem vários sistemas de gerenciamento a provedores no mercado, eu mesmo tenho o meu.
    Mais que tal nos construir um e disponibilizar para o pessoal que acessa o under-linux, Então quem topar a ideia, posso disponibilizar os fontes que tenho e em grupo podemos adicionar mais conteúdos
    Quem Topa ????
    vem alguem empacota nossa ideia e vende

  4. #4
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento a Provedores Under

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Pessoal sei que tem vários sistemas de gerenciamento a provedores no mercado, eu mesmo tenho o meu.
    Mais que tal nos construir um e disponibilizar para o pessoal que acessa o under-linux, Então quem topar a ideia, posso disponibilizar os fontes que tenho e em grupo podemos adicionar mais conteúdos
    Quem Topa ????

    Bruno, é interessante, essa ideia eu tive aqui no forum em 2009, apareceram alguns dispostos, quando começamos a conversar, ai vieram as ideias (ja que será aberto eu posso vender para alguns pequenos provedores) outra ideia, (poderiamos vender e e dividir os valores para todos os contribuintes como cotas)
    isso acabou desanimando, a ideia seria um sistema para os integrantes do forum, onde ele seria de certa forma "fechado" caso alguem queira adicionar teria que enviar email como ideias para que quem fazer parte do desenvolvimento analisassem e se fosse viavel adaptasse

  5. #5
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento a Provedores Under

    Citação Postado originalmente por Acronimo Ver Post
    Bruno, é interessante, essa ideia eu tive aqui no forum em 2009, apareceram alguns dispostos, quando começamos a conversar, ai vieram as ideias (ja que será aberto eu posso vender para alguns pequenos provedores) outra ideia, (poderiamos vender e e dividir os valores para todos os contribuintes como cotas)
    isso acabou desanimando, a ideia seria um sistema para os integrantes do forum, onde ele seria de certa forma "fechado" caso alguem queira adicionar teria que enviar email como ideias para que quem fazer parte do desenvolvimento analisassem e se fosse viavel adaptasse
    Exatamente Acronimo a ideia seria um sistema free mais fechado para membros do under-linux só liberando a licença aos user do under
    sobre ser vendido ou não isto depende muito
    ex: se for Free não temos responsabilidade de ter atualizações constantes adicionar algum que algum cliente tenha necessidade etc.
    já ele sendo vendido temos a responsabilidade de fazer a atualizações necessárias a todos clientes é um tema a se pensar
    pode até ser cobra um valor simbólico para a simples manutenção do sistema

    vamos ver a ideia rolar

  6. #6
    Moderador Avatar de Bruno
    Ingresso
    Nov 2002
    Localização
    Guarapuava-PR
    Posts
    4.181
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento a Provedores Under

    Eu tenho o meu sistema que uso em meus provedores, ele é bem funcional gerencia todo o mikrotik a comunicação do sistema ao mk é feita via api tem o bloqueio automático com tela de bloqueio tem retorno do banco itau, tem Ordem de Serviço, monitoramento dos POPS, envia sms para clientes etc, é bem completo porem não tem um designer muito agradável, pois sou programador e não Designer, porem as vezes falta tempo para fazer algumas mudanças, então veio a ideia de abrir para um grupo.

    Porém teremos que decidir tudo antes de começar o que cada um do grupo vai ficar responsável.
    já trabalha em projetos assim como o ThunderCache , eu e o Pirigoso colaboramos no thunder desde sua versão em shell até o inicio do C++, mais ai fizeram uma panelinha la kkkkk e ficamos de fora da fatia do bolo, o que eu não quero que aconteça com este sistema


    vamos ver

    de programador tem 1 até agora EU
    ta faltando Design

    quem topa ???

  7. #7

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento a Provedores Under

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Eu tenho o meu sistema que uso em meus provedores, ele é bem funcional gerencia todo o mikrotik a comunicação do sistema ao mk é feita via api tem o bloqueio automático com tela de bloqueio tem retorno do banco itau, tem Ordem de Serviço, monitoramento dos POPS, envia sms para clientes etc, é bem completo porem não tem um designer muito agradável, pois sou programador e não Designer, porem as vezes falta tempo para fazer algumas mudanças, então veio a ideia de abrir para um grupo.

    Porém teremos que decidir tudo antes de começar o que cada um do grupo vai ficar responsável.
    já trabalha em projetos assim como o ThunderCache , eu e o Pirigoso colaboramos no thunder desde sua versão em shell até o inicio do C++, mais ai fizeram uma panelinha la kkkkk e ficamos de fora da fatia do bolo, o que eu não quero que aconteça com este sistema


    vamos ver

    de programador tem 1 até agora EU
    ta faltando Design

    quem topa ???
    Olá amigo, eu poderia ter acesso ao seu sistema para que eu possa testar:/?

  8. #8
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento a Provedores Under

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Eu tenho o meu sistema que uso em meus provedores, ele é bem funcional gerencia todo o mikrotik a comunicação do sistema ao mk é feita via api tem o bloqueio automático com tela de bloqueio tem retorno do banco itau, tem Ordem de Serviço, monitoramento dos POPS, envia sms para clientes etc, é bem completo porem não tem um designer muito agradável, pois sou programador e não Designer, porem as vezes falta tempo para fazer algumas mudanças, então veio a ideia de abrir para um grupo.

    Porém teremos que decidir tudo antes de começar o que cada um do grupo vai ficar responsável.
    já trabalha em projetos assim como o ThunderCache , eu e o Pirigoso colaboramos no thunder desde sua versão em shell até o inicio do C++, mais ai fizeram uma panelinha la kkkkk e ficamos de fora da fatia do bolo, o que eu não quero que aconteça com este sistema


    vamos ver

    de programador tem 1 até agora EU
    ta faltando Design

    quem topa ???

    Sou basico em web designer, precisar de algo estarei a disposição, o alex perigoso é um bom profissiona, e vc tb Bruno, parabens pela atitude, essa atitude é uma chama que eu tive em 2009, e tomaras que de certo

  9. #9

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento a Provedores Under

    Citação Postado originalmente por Bruno Ver Post
    Eu tenho o meu sistema que uso em meus provedores, ele é bem funcional gerencia todo o mikrotik a comunicação do sistema ao mk é feita via api tem o bloqueio automático com tela de bloqueio tem retorno do banco itau, tem Ordem de Serviço, monitoramento dos POPS, envia sms para clientes etc, é bem completo porem não tem um designer muito agradável, pois sou programador e não Designer, porem as vezes falta tempo para fazer algumas mudanças, então veio a ideia de abrir para um grupo.

    Porém teremos que decidir tudo antes de começar o que cada um do grupo vai ficar responsável.
    já trabalha em projetos assim como o ThunderCache , eu e o Pirigoso colaboramos no thunder desde sua versão em shell até o inicio do C++, mais ai fizeram uma panelinha la kkkkk e ficamos de fora da fatia do bolo, o que eu não quero que aconteça com este sistema


    vamos ver

    de programador tem 1 até agora EU
    ta faltando Design

    quem topa ???


    Meu caro Bruno te add no SKYPE o meu é everson-morais

    Infelizmente sou um web designer melhor que programador... Rsrsrsrsrrsrs
    Tenho até um layout praticamente pronto para um sistema que estava desenvolvendo e parei que acho bem legal... Mas conversamos com vc poderia mudar a ideia dependendo da forma que o sistema foi criado...

    Add no skype que conversamos...

  10. #10

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento a Provedores Under

    Eu tinha um sistema em uma empresa e o mesmo foi tirado. Sai da empresa e pretendia lançar em 2014. porem estou sem vontade de dar continuidade e incentivo. vejam ai o que pode ser contribuído. proserv.srv.br

  11. #11

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento a Provedores Under

    Citação Postado originalmente por fsoaress76 Ver Post
    Eu tinha um sistema em uma empresa e o mesmo foi tirado. Sai da empresa e pretendia lançar em 2014. porem estou sem vontade de dar continuidade e incentivo. vejam ai o que pode ser contribuído. proserv.srv.br
    Ok meu caro fsoaress76 muito bom.

    Certamente terá sim algo a contribuir. Entrarei em contato com o Bruno pra vermos a possibilidade de organizarmos uma equipe com essa finalidade.

    Certamente precisaremos ter acesso ao projeto em si...

    Para evitar o copy, cola muda e vende acho melhor fazer tudo restrito a um grupo minimo de web designer e programadores.

    Posteriormente abriríamos os testes pra galera e mais a frente o lançamento do sistema.

    Add no SKYPE: everson-morais

  12. #12

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento a Provedores Under

    Citação Postado originalmente por eversoncsa Ver Post
    Ok meu caro fsoaress76 muito bom.

    Certamente terá sim algo a contribuir. Entrarei em contato com o Bruno pra vermos a possibilidade de organizarmos uma equipe com essa finalidade.

    Certamente precisaremos ter acesso ao projeto em si...

    Para evitar o copy, cola muda e vende acho melhor fazer tudo restrito a um grupo minimo de web designer e programadores.

    Posteriormente abriríamos os testes pra galera e mais a frente o lançamento do sistema.

    Add no SKYPE: everson-morais
    Poderíamos desenvolver no ZEND, é um Framework ótimos e criptografar os códigos, só quem teria aceso era o grupo.

    Criaríamos uma ISO tipo o mk-auth.

  13. #13

    Padrão Re: Sistema de Gerenciamento a Provedores Under

    Galera ja que o projeto não foi pra frente fiz uma parceria com o Bruno Benatto aqui do under, da uma olhada no FoxPanel ISP ADMIN.

    O Sistema ta muito completo, alem do gerenciamento total do mikrotik sem uso de radius, o sistema monitora a rede e notifica quedas via SMS e Whatsapp, faz o controle financeiro total com auto-bloqueio avisos de pendencias em tela e via SMS e Whatsapp, controle de suporte através de OS, central do assinante, website e muito mais recursos.

    Da uma olhada no site abaixo, entra em contato e solicita uma licença de testes.

    www.foxpanel.com.br

    Atenciosamento,
    Everson Oliveira
    Email: [email protected]
    Cel/Whats: (87) 99422578