Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Estou começando agora, a grana que ta entradando ainda mau da para pagar o link, a minha sorte e que trabalho em uma empresa aqui em minha cidade a 13 anos como tecnico em informática, to tirando a grana de meu trabalho fixo para ir mantendo o provedor. Infeslismente não tenho a licença ainda, mas quero muito mesmo me regularizar porque a pior coisa e não durmir direito por causa da conciencia pesada.
    Ja pensei em até desistir pois não sei se compensa mais investir, aqui em minha cidade ja ta muito poluido de provedor, o movimento ta muito fraco. Mas aproveitando, queria que você se possivel me desse umas dicas como eu me regularizar, quais os caminhos que deva tomar e procurar, pois estou ingual a cego em tiroteio não seu por onde começar .
    Fico muito grato pela sua ajuda.
    Atenciosamente;
    Alexsandro.

2. Galera, procurem o Fabrício do www.radius.net.br
    já tem o sistema pra você gerenciar seu provedor e ainda presta consultoria na obtenção da SCM. Excelente pessoa e bons preços.

Citação Postado originalmente por alexsandropnz Ver Post
    Estou começando agora, a grana que ta entradando ainda mau da para pagar o link, a minha sorte e que trabalho em uma empresa aqui em minha cidade a 13 anos como tecnico em informática, to tirando a grana de meu trabalho fixo para ir mantendo o provedor. Infeslismente não tenho a licença ainda, mas quero muito mesmo me regularizar porque a pior coisa e não durmir direito por causa da conciencia pesada.
    Ja pensei em até desistir pois não sei se compensa mais investir, aqui em minha cidade ja ta muito poluido de provedor, o movimento ta muito fraco. Mas aproveitando, queria que você se possivel me desse umas dicas como eu me regularizar, quais os caminhos que deva tomar e procurar, pois estou ingual a cego em tiroteio não seu por onde começar .
    Fico muito grato pela sua ajuda.
    Atenciosamente;
    Alexsandro.

3. Boa tarde Alexsandro!
    Creio que 98% das empresas que tem SCM começaram de forma irregular!
    Mas mas não devemos cair no comodismo e pensar que a Anatel nunca vai aparecer pois uma hora ela aparece.
    O primeiro passo é você contratar alguém que te de uma consultoria para tirar a sua SCM, no meu caso a Empresa SCM Engenharia (R$ 250,00) em 20 parcelas, Empresa aberta com o Cnae correto permitindo que você trabalhe com venda de internet no caso contador (R$ 200,00 por mês), segundo um tecnico credenciado pelo CREA ou Engenheiro, mas
    os engenheiros são mais caros em media (R$ 500,00 por mês).
    O mais importante Link dedicado o valor depende da região (A Anatel aceita 1 MB para cada 20 Clientes), na minha cidade (R$ 1.200,00 o mega).

Ai temos softwares que podem ajudar em relação a banda exemplo - Thundercache (Otimo sistema para cache R$ 80,00 por mês, esse ja é um plano bom)
    E para gerenciar o RadiusNet (conversa com Mikrotik e Ubiquiti) (200,00 Mês)
    Notas fiscais modelo 21 e 22 média de (R$ 3,25 por cliente) Impostos

R$ 400,00 para tirar SCM ( Quando eu fiz foram R$ 9.000,00 parcelado em 3 vezes Semestrais)

Cadastro de POP R$ 1.250,00
    e esse valor se repete todo ano no mês de março ( R$ 1.250,00)
    Repetidor não precisa pagar anual mas precisa pagar quando cadastra o mesmo média de R$ 250,00 por ponto.
    (Repetidor e onde vc chega com seu link através de enlace!)

É isso os gastos são esses! qualquer duvida me manda e-mail xande.ca@hotmail.com.

Sem mais

Alexandre Campos

4. Boa Tarde!
    Alexsandre Campos,
    Muito obrigado amigo pela suas dicas ai, quero sim trabalhar com tudo certinho não tem coisa melhor do que você andar com a conciência tranquila, só não tem como fazer assim tão rapido pois os valores são um pouco alto para quem ta começando agora. A grana que to tirando mau da para pagar o link ADSL que to usando de 10 megas. Mas se Deus quizer quando as coisas começarem a melhorar quero regularizar sim, tudo certinho, mesmo que eu fique uns tempos no vermelho.

Valeu mesmo Alexandre pelas dicas, sugestões e indicações.
    Fica com Deus, que ele ilumine sua vida e e seus negocios.

Alexsandro
    Petrolina-PE

Tópicos Similares

1. Respostas: 9
    Último Post: 22-07-2006, 00:16
  2. Dúvidas sobre quantidade de clientes
    Por rcfweb no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 04-06-2006, 18:01
  3. calcular quantidade de clientes
    Por tuxbrasil no fórum Redes
    Respostas: 0