+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alcance wireless com MikroTik OmniTik UPA-5HnD

    Bom pessoal eu comprei um RB
    MIKROTIK- AP OMNITIK UPA-5HND

    configurei o hotspot tudo certinho, mas o meu problema esta no wirelles, fiz ate com potencia de 23dbi, mas alguns aparelhos celulares não esta encontrando, outros sim, segundo a ele esta a uma altura de 12 metros e nao esta passando de 100 metros usando ipad pra pegar o sinal... eu preciso que pegue uma circunferencia de 400m para cada lado...

    como posso fazer isso??

    Agradeço desde já

  2. #2

    Padrão Re: Alcance wireless com MikroTik OmniTik UPA-5HnD

    Os celulares funcionam em 5.8?

  3. #3

    Padrão Re: Alcance wireless com MikroTik OmniTik UPA-5HnD

    Que marca de celular está utilizando em 5.8?

    Mas mesmo em 2.4 acho que 400m não vai conseguir não.
    100 já é muito. Pois os celulares e tablets mesmo recebendo o sinal, muitos não tem capacidade de enviar o sinal até o AP.

    Ele vai enviar para o AP mas vai perder muito pacote e começar a segurar a rede.
    Somente os de melhor qualidade é que vão funcionar de forma precária.

  4. #4

    Padrão Re: Alcance wireless com MikroTik OmniTik UPA-5HnD

    amigo, esse equipamento nao te servira. ele nao eh 2.4ghz

  5. #5

    Padrão Re: Alcance wireless com MikroTik OmniTik UPA-5HnD

    Qual equipamentos voces me indicam usar para o que eu quero?? por exemplo usando esse equipamento que eu tenho e colocar um tipo de repetidor para aumentar o alcance... agradeço desde já

  6. #6

    Padrão Re: Alcance wireless com MikroTik OmniTik UPA-5HnD

    Os celulares, smartphone, tablets e computadores são os que são vendidos por ai mesmo..
    desde os ralézinhos até os mais sofisticados, eu quero implantar na praça da minha cidade wifi gratuito

  7. #7

    Padrão Re: Alcance wireless com MikroTik OmniTik UPA-5HnD

    Citação Postado originalmente por Webradioferpa Combr Ver Post
    Os celulares, smartphone, tablets e computadores são os que são vendidos por ai mesmo..
    desde os ralézinhos até os mais sofisticados, eu quero implantar na praça da minha cidade wifi gratuito
    400 metros gracas a Deus nenhum ap vai funcionar