+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Wallas Ver Post
    Amigos Resolvido o problema, troquei um cabo e ficou tudo ótimo. Ping de 1ms!

Obrigado pela força!
    Amigo, o que vc acha de postar a marca do cabo, o tamanho e o tempo que ele está no poste, para que vc possa ajudar o pessoal aqui do fórum futuramente.
    Última edição por ronei10; 05-10-2013 às 20:16. Razão: ortografia

2. estou querendo substituir os cabos que tenho em um dondominio e gostaria de saber dos amigos uma cabo blindado que nãos seja de aluminio cobreado, o que os amigos me indicam?, abraço.

3. procura s da TELCOM, é um dos melhores ... Rodrigo

4. Citação Postado originalmente por Rodriguinhow Ver Post
    estou querendo substituir os cabos que tenho em um dondominio e gostaria de saber dos amigos uma cabo blindado que nãos seja de aluminio cobreado, o que os amigos me indicam?, abraço.
    Rodriguinhow, Lugar difícil de comprar cabo aqui onde moramos. Hehehe! Quem fornece cabo para vc, eu estou usando o True Lan da Telcon que compro de um fornecedor local a R$ 237,90 já com nota e impostos inclusos.

5. já utilizo telcom na minha rede porem sem blindagem, no distribuidor onde compro não vi nenhum telcom com blindagem na vdd não sei se existe, quero um cabo outdoor com alta durabilidade para passar um bom tempo sem precisar trocar, é um condominio que estou atendendo de daqui algum tempo vou precisar gastar novamente com cabos então quero fazer uma coisa que eu passe um bom tempo sem dor de cabeça.

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 27-02-2007, 16:18
  2. Problemas na rede...
    Por Andrex no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 8
    Último Post: 30-08-2006, 14:00
  3. problema na rede
    Por k1k0_ no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1
    Último Post: 02-03-2006, 20:10
  4. Problema na Rede ou é o Rwindows?