+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão host email

    Bom dia a todos, alguém poderia me informar qual a melhor empresa de host para hospedagem de site e email? estou tendo muitos problemas com o UOLHOST que esta tendo seus ips em black list e esta me deixando na mão, agradeço que puder me ajudar.

  2. #2
    Analista de Sistemas Avatar de MDdantas
    Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Caruaru - Pernambuco
    Posts
    422

    Padrão Re: host email

    Poderia utilizar servidores próprios, porém segue a dica:

    Além de utilizar servidores próprios, utilizo também a hospedagem no HOSTGATOR e até agora nunca tive problemas.

    www.hostgator.com.br


    Abraços

  3. #3

    Padrão Re: host email

    obrigado amigo, estarei entrando em contato com Hostgator.

  4. #4

    Padrão Re: host email

    Oi Julierme! Eu considero a melhor a hospedagem da Hostinger. Já tive experiência com várias hospedagens, e há dois anos estou hospedando os meus sites e os sites que crio para meus clientes nos servidores deles. Tem planos grátis para entrada, mas depois da criação recomendo que você migre para os planos pagos, que oferecem uma hospedagem bem barata. A ferramenta de criação de sites também é super intuitiva e fácil de usar.

  5. #5

    Padrão Re: host email

    Citação Postado originalmente por MDdantas Ver Post
    Poderia utilizar servidores próprios, porém segue a dica:

    Além de utilizar servidores próprios, utilizo também a hospedagem no HOSTGATOR e até agora nunca tive problemas.

    www.hostgator.com.br


    Abraços
    É, isso mesmo! Como se fosse simples manter servidor de email, DNS e web! Nossa você já deve ter muitos mesmo, realmente servidor próprio nunca vai em lista negra (risos, muitos risos mesmo!), E como é fácil tirar IP de lista negra né?

    Por favor gente bom senso é fundamental aqui!

    Enviado via XT1580 usando UnderLinux App