Bom dia,
Meu problema eh o seguinte:
Tenho uma rede de radios NS5 e M5 agora com um total de 155 unidades, todas mapeadas no aircontrol.
Mas um belo dia quando a rede estava com cerca de 130 radios, nao conseguia de maneira alguma inserir os novos radios no mapa. Soh aparecia os antigos, os novos nao apareciam na lista ``unplaced devices`` do mapa.
Tentei de tudo, apagar logs, rodar ccleaner, excluir radios jah mapeados pra ver se abria espaco para os novos, mas eu excluia ele sumia do mapa e nao abria espaco paraa um outro e nem conseguia recoloca-lo no mapa, simplesmente sumia do mapa.
Entao li sobre um limite de caracteres que o google maps suporta, imaginei que poderia ser isso, jah que a rede jah estava relativamente grande e os nomes dos radios tbm. Resolvi renomear os radios abreviando o maximo possivel de caracteres, (pense no trabalho de renomear 150 Radios :/), mas n resolveu.
No ultimo caso resolvi salvar toda a pasta do AirControl, desinstala-lo e reisntala-lo, e copiar a pasta para substituir os dados, mas o mapa nao subiu, e perdi todo o mapeamento de 130 radios espalhados pelo DF inteiro.
Tive que refazer tudo em outra maquina, para minha surpresa, depois de todo o trabalho, na maquina que fiz consegui mapear todos os 150 radios da rede.
Agora meu problema: Existe alguma maneira de exportar esse mapa para outro Aircontrol? Pq preciso do mapa no servidor de vizualisacao. Aquele KML que ele exporta nao serve pra mim, keria vizualisar no proprio AirControl do servidor, mas sem ter que mapear 150 radios novamente.
Se alguem tiver uma dica ficarei muito grato.

Abracos