+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Question Dúvida do PCBA krazer 1000mW

    Possuo uma PCBA krazer 1000mW com uma antena Omni de 14dbi e queria tirar algumas dúvidas.

    Efetuei a instalação e configuração do KIT e estou enfrentando alguns problemas que acredito ser de configuração.

    1 - Qual a distância que eu conseguiria conectar uma OIW2415CPE ao PCBA krazer 1000mW com uma antena Omni de 14dbi? (Estou tentando conectar de uma distância de 1500m e não pego nem o sinal.)

    2 - Efetuei a configuração do Controle de Banda para 512Kbps de Download e 512Kbps de Upload. Quando faço o teste de velocidade no lado do cliente está me dando 4Mb. Será que existe alguma configuração mais detalhada a ser feita?

    Aguardo um retorno se algum puder me ajudar, até talvez com algum video no Youtube ou alguma documentação do aparelho.

    Almir Munhoz

  2. #2

    Padrão Re: Dúvida do PCBA krazer 1000mW

    devolve essa porcaria e compra uma bullet

  3. #3
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Dúvida do PCBA krazer 1000mW

    Tenho uma krazer de 400mW, tentei fazer um enlace a uma distancia de 200 metros semi-visual e não consegui mesmo com -60 dBm. Tentei com todos os gráficos de potencia e nilll, minha antena é ommni de 14 dBi, sendo que com uma Multilaser de 100 mW consigo abrir video sem perda alguma e com Greatek também, porém com 350 mW. Olha que com Multilaser o sinal no assinante só chega com -80 dBm, vai entender né...
    Não posso te afirmar se no seu caso funcionará, mas no meu caso testei com várias marcas inclusive Ubiquiti.

  4. #4

    Padrão Re: Dúvida do PCBA krazer 1000mW

    Amigo, este produto eu ja usei e é show!
    http://www.intelbras.com.br/Produtos...2-4-GHz-12-dBi

  5. #5
    Avatar de Nilton Nakao
    Ingresso
    Sep 2013
    Localização
    Carlos Chagas, Minas Gerais
    Posts
    1.360

    Padrão Re: Dúvida do PCBA krazer 1000mW

    Bom paro por aqui, uma vez que é somente para 3 clientes, tipo extensão de sinal e um é para meu smartfone em IP estático.