+ Responder ao Tópico

1. lhe recomendo os zte ou Huawei

2. Obrigado a todos pela resposta.

Comprei o cisco x1000 e coloquei em bridge com wifi desabilitado.

tomara que ele suporte o tranco.

O ss4200 e ralmente muito bom, eu tive um que suportou uns 25 clientes durante 2 anos e olha que ele estava fazendo o roteamento.

3. Olá amigos do fórum... andei pesquisando a respeito e encontrei esse modem:
    Alguém que o utiliza pode dar algumas informação sobre ele? Encontrei ele por R$295,00...

Abraço.

4. olá galera.

independente de qual modem seja, eu recomendo desmontar ele e colocar um cooler ou cooler+ dissipador de calor, ou somente colocar uns 2 coolers embaixo dele. sabe porque? porque a maioria deles sao feitos para uso residencial ou pequenas empresas, mesmo com link de 30mb, espera-se nao trabalhar a esta velocidade o tempo todo, e eles sao feitos pra ficar ligados cerca de 10 a 12 horas por dia, e no uso que dao a ele ele nao aguenta e abre o bico, e com certeza fazer como o colega acima citou de colocar um cooler etal no minimo aumentará a vida útil dele.
    eu digo isto pois trabalho com sinalização digital aqui, e tive problemas com travamentos em alguns equipamentos, e notei que em ambientes com ar condicionado travava menos, entao coloquei cooler em tudo, e os novos coloquei outro euipamento mais robusto pra isto, proprio pro cenario que trabalho.

5. Citação Postado originalmente por Poemander Ver Post
    Olá amigos do fórum... andei pesquisando a respeito e encontrei esse modem:
    Alguém que o utiliza pode dar algumas informação sobre ele? Encontrei ele por R$295,00...

Abraço.
    Comprei um desse, ele durou uns 20 dias e depois deu problema, mandei para a cisco e me deram um x1000.
    O link ficava caindo toda hora, no mk ficava //link up// //link down// link up// link down//

Mas pelo tempo que ele funcionou me pareceu bom, acho que eu dei azar.

Tópicos Similares

1. Modem ADSL Corportivo ou mais profissional
    Por Bendertk no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-04-2015, 16:57
  2. ADSL - Ligar no linux ou no HUB?
    Por gholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2002, 12:27
  3. Distribuir ADSL para estações Windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1