+ Responder ao Tópico

1. Amigo, funciona 45 dias e vc tem 15 com defeito? eu vejo estes modem TP-Link funcionar sem problemas. Tenta fazer uma manutenção na sua linha, o problema pode ser na voltagem que sai da Dslan da oi ou até mesmo oxidação ou curto no cabeamento que pode estar prejudicando o seu equipamento. o ideal seria vc procurar algum técnico da oi da sua área e fazer este serviço por fora, pois a OI não vai resolver isto nunca. Tenta conseguir com os técnicos um destes modem ZTE que a operadora esta entregando agora. Verifique a distancia da Dslan até sua casa, vc falou 15MB deve ser ADSL2+, pelos padrões da Oi só tem qualidade dependendo da região, cabeamento e equipamentos de até +- uns 1600 metros, após isto pode causar ruído, atenuação muito alta e acaba prejudicando o modem ou dando a impressão que ele está com defeito. Você precisa monitorar sua rede elétrica para saber se não está sofrendo com variações elétricas ou tem tomadas mal feita com mal contato.

2. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Amigo, funciona 45 dias e vc tem 15 com defeito? eu vejo estes modem TP-Link funcionar sem problemas. Tenta fazer uma manutenção na sua linha, o problema pode ser na voltagem que sai da Dslan da oi ou até mesmo oxidação ou curto no cabeamento que pode estar prejudicando o seu equipamento. o ideal seria vc procurar algum técnico da oi da sua área e fazer este serviço por fora, pois a OI não vai resolver isto nunca. Tenta conseguir com os técnicos um destes modem ZTE que a operadora esta entregando agora. Verifique a distancia da Dslan até sua casa, vc falou 15MB deve ser ADSL2+, pelos padrões da Oi só tem qualidade dependendo da região, cabeamento e equipamentos de até +- uns 1600 metros, após isto pode causar ruído, atenuação muito alta e acaba prejudicando o modem ou dando a impressão que ele está com defeito. Você precisa monitorar sua rede elétrica para saber se não está sofrendo com variações elétricas ou tem tomadas mal feita com mal contato.
    Olá, já verifiquei todos esses requisitos,
    → Tenho um filtro de linha telefônica que protege o modem conta surtos na RJ11.
    → Meu modem e ligado em um no-break que por sua fez e ligado em tomada com aterramento.
    → A tomada da linha e nova, toquei recentemente pois precisei de mudar de local.
    → Minha casa fica perto da central do velox, cerca de 1.400 metros.
    → A qualidade do serviço velox é muito boa, não sofro com quedas ou oscilações em horário de pico, nem parece ser da OI porque esta bom até D+

Veja só, esta em horário de pico, tem 21 clientes conectados, todos com banda aberta.
    http://www.speedtest.net/my-result/3008227999

Tenho uma pequena carteira de clientes, cerca de 50 em rede mista (cabo e 5,8) porém são clientes maravilhosos, não atraza, é são daquele tipo de cliente que se preocupa com youtube e facebook se os 2 funcionarem bem esta bom

3. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    lhe recomendo os zte ou Huawei
    Algum modelo especifico?

4. Citação Postado originalmente por filipemd Ver Post
    Algum modelo especifico?
    Pode ser esse mais fulerei de 30,00 em bridge pelo menos aqui bate o ss4200

5. Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    Pode ser esse mais fulerei de 30,00 em bridge pelo menos aqui bate o ss4200
    Blz, farei o teste. Obrigado

Tópicos Similares

1. Modem ADSL Corportivo ou mais profissional
    Por Bendertk no fórum Redes