+ Responder ao Tópico

1. Eu particularmente prefiro os TP-Link; vc pode tentar o Thomson Technicolor Td5130adsl2+, o Huwaei Smartax Mt880a ou mesmo o Intelbras GKM 1220 que invadiu o mercado, todos são bons modems.

2. Citação Postado originalmente por filipemd Ver Post
    Olá, já verifiquei todos esses requisitos,
    → Tenho um filtro de linha telefônica que protege o modem conta surtos na RJ11.
    → Meu modem e ligado em um no-break que por sua fez e ligado em tomada com aterramento.
    → A tomada da linha e nova, toquei recentemente pois precisei de mudar de local.
    → Minha casa fica perto da central do velox, cerca de 1.400 metros.
    → A qualidade do serviço velox é muito boa, não sofro com quedas ou oscilações em horário de pico, nem parece ser da OI porque esta bom até D+

Veja só, esta em horário de pico, tem 21 clientes conectados, todos com banda aberta.
    http://www.speedtest.net/my-result/3008227999

Tenho uma pequena carteira de clientes, cerca de 50 em rede mista (cabo e 5,8) porém são clientes maravilhosos, não atraza, é são daquele tipo de cliente que se preocupa com youtube e facebook se os 2 funcionarem bem esta bom
    Só por curiosidade, pega um multimetro e olha a voltagem das fontes dos modem com problema para saber se é o modem ou a fonte que não está aguentando.

3. Citação Postado originalmente por ronei10 Ver Post
    Só por curiosidade, pega um multimetro e olha a voltagem das fontes dos modem com problema para saber se é o modem ou a fonte que não está aguentando.
    Vou fazer esse teste sim, olhando por esse lado eu nunca troquei a fonte, apenas desconecto os cabos e conecto novamente.

4. Citação Postado originalmente por MDdantas Ver Post
    Nossa!
    Nem sabia que ainda tinha equipamentos como esse no mercado, muitíssimo obrigado pela resposta, fiz questão de clicar na estrelinha.
    Gostei mais do Roteador Cisco 877 Adsl 2/adsl2+ por conta do preço, ele é um bom equipamento? não vai me dar dor de cabeça? ou você acha melhor eu investir logo no Roteador Cisco 800 887 Va Adsl2+?

Estive observando meu trafego de pacotes em horário de pico ontem, tinha 29 clientes conectados e estava trafegando na media de 800 pacotes por segundo e o ping estava muito alto, bem acima do normal, estava em 120 ms (o normal e entre 30/60 ms)

Tópicos Similares

1. Modem ADSL Corportivo ou mais profissional
    Por Bendertk no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 28-04-2015, 16:57
  2. ADSL - Ligar no linux ou no HUB?
    Por gholtz no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7
    Último Post: 20-11-2002, 12:27
  3. Distribuir ADSL para estações Windows
    Por no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1