+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB750 para uso provisorio

    Olá , bem o cenario é o seguinte no momento estou com 15 clientes em um ap router wr254 , porem estou fazendo uma parceria com alguns predios da regiao para oferecer internet , ao total no momento sao 4 predios ja fiz uma breve pesquisa e a estimativa que eu tenho é que em cada predio tenha pelo menos 13 assinantes , porem sou conhecido por atender normalmente predios , e o sindico de um conjunto de predios (CDHU 4 torres cada uma com estimativa de 38 assinantes ) que inaugurou a pouco tempo , me procurou a fim que eu atendesse também os predios no qual ele é sindico , o cara é meu amigo , mas enfim no momento vou comprar uma RB750 para pendurar apenas 71 clientes , porem isso sera provisorio , ficarei com a RB750 por apenas um mes e depois de um mes quando eu tiver tendo lucro , eu tiro a rb750 coloco equipamentos mais robustos e começo a atender os outros predios,
    mas minha pergunta é os 71 clientes que colocarei na rb750 por um mes terao qualidade lembrando que sera clientes com velocidades de 256k ??

    OBS: lembrando que isso é um provedor que estou iniciando na zona leste de sao paulo , tenho outro provedor na zona sul com 100 clientes.

    agradeço desde ja.

    Leo.

  2. #2

    Padrão Re: RB750 para uso provisorio

    sim atende perfeitamente

    Mas se tiver uns 20,00 sobrando compra logo uma 750g

  3. #3

    Padrão Re: RB750 para uso provisorio

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    sim atende perfeitamente

    Mas se tiver uns 20,00 sobrando compra logo uma 750g
    blz sem problemas . mas qual vantagens eu vou ter se colocar uma RB750G no lugar de uma 750 ??

    Leo.

  4. #4

    Padrão Re: RB750 para uso provisorio

    Citação Postado originalmente por le0nard0 Ver Post
    blz sem problemas . mas qual vantagens eu vou ter se colocar uma RB750G no lugar de uma 750 ??

    Leo.
    O dobro do processamento, mais garantia!!

  5. #5

    Padrão Re: RB750 para uso provisorio

    Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    O dobro do processamento, mais garantia!!
    valeu

  6. #6

    Padrão Re: RB750 para uso provisorio

    alem do dobro de processamento vc tem as portas Gigabit

  7. #7

    Padrão Re: RB750 para uso provisorio

    Citação Postado originalmente por JonasMT Ver Post
    alem do dobro de processamento vc tem as portas Gigabit
    legal em , gostei