Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    tentou usar apwds e station wds .
    Ela está configurada assim. Com WDS

- - - Atualizado - - -

Citação Postado originalmente por giu0x7 Ver Post
    Neste caso como disse o naldo864: tentou usar apwds e station wds, ou deixe apenas em ap-bridge e cliente-bridge, em ultimo caso faca o nat na antena cliente e ative o dhcp, pratico.
    Vou tentar o nat e dhcp e dou o feedback

2. Consegui fazer funcionar assim, Coloquei as duas antenas como AP WDS e Station WDS (como já estavam anteriormente) Só que na aba Network habilitei as duas como router, a AP pegando IP por DHCP do modem na LAN (faixa 192.168.1.X), na WLAN ficou IP fixo (192.168.3.20), na STATION ficou WLAN (192.168.3.19) e LAN com DHCP serve ativado (faixa 192.168.2.X) e NAT habilitado nas duas antenas.

Então o problema era de NAT?

Se eu deixar as duas como bridge ao invés de router, como eu faria este NAT para funcionar?

3. se deixar as duas como bridge não precisa fazer nada so criar um ip para cada uma para voce acessar elas quando quizer ok.
    alias a config e bridge wds mesmo.

- - - Atualizado - - -

se deixar as duas como bridge não precisa fazer nada so criar um ip para cada uma para voce acessar elas quando quizer ok.

4. Citação Postado originalmente por naldo864 Ver Post
    se deixar as duas como bridge não precisa fazer nada so criar um ip para cada uma para voce acessar elas quando quizer ok.

- - - Atualizado - - -

Então naldo estava assim e não funcionava. Ai fui no modem, é um D-link 500B, habilitei a opção Full Cone Nat, pimba, funcionou na hora. Sem ela não tava dando certo.

O que exatamente esta opção faz?

E outra pergunta, as antenas como bridge, não processando IP, a internet fica mais rápido ou não tem nada a ver?

5. ola pessoal sou novo no forum, venho em busca de respostas para algumas duvidas, estou querendo levar Internet para uma comunidade a mais ou menos 15 km de distancia, tenho boa visada, mas a duvida é queria fazer o link com duas airgrid, gostaria de saber será q vai dar certo, e como vai e se possível o custo total.

Tópicos Similares

1. ptp de 2.5km com AirGrid M5 HP
    Por RafaItaNazario no fórum Ubiquiti
    Respostas: 3
    Último Post: 21-11-2016, 11:59
  2. Respostas: 12
    Último Post: 28-09-2016, 00:44
  3. Ponto a ponto com Airgrid M5 x Airgrid M5 HP
    Por lesaohouse no fórum Redes
    Respostas: 13
    Último Post: 06-09-2015, 18:41
  4. Enlace PTP airgrid M5 HP