Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Me atravessando no topico, pelo menos nas minhas micro celulas com omnitk o sinal nos nanoloco a uma distancia entre 600~1100 mts -52~-68 nos nanoloco, nao testei air grid pois minha rede e toda 2x2. estou bem satisfeito com omnitik para curtas distancias, creio que fica melhor ainda com o sxt pois e o par casado do omnitk. A grande vantagem e a dupla polarização e boa estabilidade. Otimo custo beneficio.

2. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Qual distancia estão os clientes com nanoloco e airgrid? qual sinal nos clientes?
    Nano loco a maior distância é 700 metros, sinal em torno de -60 mas a potência bem baixa, já com airgrid a maior distância é 5km sinal em média -65.

3. Citação Postado originalmente por Djaldair Ver Post
    Nano loco a maior distância é 700 metros, sinal em torno de -60 mas a potência bem baixa, já com airgrid a maior distância é 5km sinal em média -65.
    Cara 5km para a Omnitik? isso tudo mesmo? essa antena omni é de apenas 7.5 dbi

4. Citação Postado originalmente por FMANDU Ver Post
    Cara 5km para a Omnitik? isso tudo mesmo? essa antena omni é de apenas 7.5 dbi
    Uso airgrid de 27dbi, está numa torre com 100% de visada. Só o que notei é que as vezes o sinal oscila um pouco, pra ser mais preciso da 4,3km e não 5 como afirmei. Não sei se tem alguma coisa a ver, mas um cliente a 2,7km o sinal ficou fraco, ele ficou alinhado com as duas antenas da omnitik, tipo uma esconde a outra em direção ao cliente. Já este mais longe fica perpendicular às antenas.

5. Com certeza se ficou uma ds antenas na frente vai dar diferença sim pois vc so estaria recebendo so uma polaridade certamente a polaridade oposta de que esta a air grid, para resolver e so vc trocar a polaridade da air grid que funcionara muito bem (vertical para horizontal o vise versa). Espero ter ajudado

Tópicos Similares

1. Micro Células com Setorial ALGcom
    Por lleonardo no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 28-07-2016, 19:52
  2. Respostas: 11
    Último Post: 14-02-2014, 07:56
  3. O que fazer com os Syadatas 5460???
    Por fredericoafd no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 17-06-2011, 09:05
  4. O que fazer com os torrents?