+ Responder ao Tópico

1. Na www.multiredebh.com.br, ta R$159,90, conversa com o Gilvan, ele é membro aqui no forum.

2. Já estressei muito com este lance de preços e falta de rádios no mercado... minha rede era toda ubnt... passamos por uma falta muito grande a uns 14 meses atras... resultado, instalei algumas cpes oiw2415 e tive que desabilitar o airmax da rede... baguncei minha rede e, agora vemos preços bagunçando nossas vidas novamente... resultado... estou cabeando a cidade a 8 meses... já são 14km de cabo e paz, muita paz... rede bem mais estável e com mais capacidade de banda... tem quase 5 meses que não sei o que é comprar um rádio cliente... somente para enlaces... objetivo é em breve, tirar os enlaces com rádio e fechar com fibra...

3. boa quero tambem ftth.

4. Citação Postado originalmente por labrbomfim Ver Post
    Já estressei muito com este lance de preços e falta de rádios no mercado... minha rede era toda ubnt... passamos por uma falta muito grande a uns 14 meses atras... resultado, instalei algumas cpes oiw2415 e tive que desabilitar o airmax da rede... baguncei minha rede e, agora vemos preços bagunçando nossas vidas novamente... resultado... estou cabeando a cidade a 8 meses... já são 14km de cabo e paz, muita paz... rede bem mais estável e com mais capacidade de banda... tem quase 5 meses que não sei o que é comprar um rádio cliente... somente para enlaces... objetivo é em breve, tirar os enlaces com rádio e fechar com fibra...
    Estou cabeando há um ano já são 6km. Bom custo beneficio e alguns probleminhas. O mais importante é manter o pessoa na rua sempre fazendo manutenção antes que o problema chegue.

5. Citação Postado originalmente por Fastwireless_telecom Ver Post
    Boa tarde amigo tudo bom?

sim realmente teve um reajuste nos preços da intelbras, devido ao aumento de dollar.

bom tenho todos os modelos pronta entrega no estoque.

ROTEADOR OUTDOOR WOM 5000

CPE TP-LINK 5.8GHZ TL-WA7510N 15DBI A/N 802.11
    CPE SXT LITE5 5NDR2, 5GHZ, 16DBI, DUAL 802.11A/N , LV3
    NANO STATION LOCO M5 (5GHZ-13DBI) UBIQUITI

Entre em contato comigo pessoalmente vou fazer um preço especial para virar cliente.

Fastwireless sempre em 1° lugar!

Desculpe ? não me lembro ao certo mas ! a propaganda que os fornecedores intelbras faziam e também a fabrica é que seu produto não ficaria refém de preço de dólar ! agora já vem com essa converssa ! infelizmente acho que não da pra confiar na industria brasileira ! trabalho com equipamentos eletrônicos desde 1997 e é sempre essa mesma historia ! pra entrarem no mercado prometem tudo , fazem tudo , trocam tudo , resolvem tudo e dão garantias longas , mas depois de um tempo vem a pouca vergonha com o consumidor brasileiro , to cansado disso pois sempre tento usar equipamentos daqui pra valorizar nossa industria e ajudar no desenvolvimento de novos equipamentos com alta qualidade mas é difícil viu , igual a carro flex seria uma maravilha se o etanol custasse o que devia , mas não ! custa quase 75 % do preço da gasolina ai não compensa ! eita brasil dos deputados !!!! por isso apoio contrabando , sonegação fiscal porque não adianta querer andar certo no brasil .

Tópicos Similares

1. TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2015, 18:52
  2. Respostas: 38
    Último Post: 13-03-2015, 06:54
  3. Um bom motivo para se utilizar Intelbras WOM 5000
    Por fabianofaga no fórum Intelbras
    Respostas: 194
    Último Post: 06-02-2014, 21:06
  4. Intelbras wom 5000
    Por hizunspire no fórum Intelbras
    Respostas: 35