+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Rsmol Ver Post
    Desculpe ? não me lembro ao certo mas ! a propaganda que os fornecedores intelbras faziam e também a fabrica é que seu produto não ficaria refém de preço de dólar ! agora já vem com essa converssa ! infelizmente acho que não da pra confiar na industria brasileira ! trabalho com equipamentos eletrônicos desde 1997 e é sempre essa mesma historia ! pra entrarem no mercado prometem tudo , fazem tudo , trocam tudo , resolvem tudo e dão garantias longas , mas depois de um tempo vem a pouca vergonha com o consumidor brasileiro , to cansado disso pois sempre tento usar equipamentos daqui pra valorizar nossa industria e ajudar no desenvolvimento de novos equipamentos com alta qualidade mas é difícil viu , igual a carro flex seria uma maravilha se o etanol custasse o que devia , mas não ! custa quase 75 % do preço da gasolina ai não compensa ! eita brasil dos deputados !!!! por isso apoio contrabando , sonegação fiscal porque não adianta querer andar certo no brasil .

Realmente, tem alguns pontos que é bem complicado.

Mais que posso fazer, fabricante reajusta os valores, como compramos mais caro, devemos repassar os custos, eles falam que os componentes são em dollar e com a alteração desse custo teve esse reajuste.

2. hoje e ontem uma enchurrada de email com nano loco a 179 e 189, acho que adeus intelbras se continuar assim.
    Última edição por alexsuarezferreira; 10-10-2013 às 11:38.

3. Entre pagar R$ 159,00 de un Intelbras e R$ 179,00 de un Nano, eu acho que iria de nano, apesar da diferenca ser de 12.5%, você leva um Airmax, Mimo e um software bonito de ser controlado. Se achar o SXT Lite nessa faixa de preco, nem pense muito.

4. mas nem a 159 eu to conseguindo intelbras, só 174 na computech, caro d+, o nano loco esta em vários distribuidoras esta semana a partir de 179, chegou vários email´s de varias empresas com esses valores, sou um defensor do produto intelbras, mas não quero ser uma vitima, pois comparar um nano loco m5 com o intelbras wom 5000 é comparar um audi a um chevete...

5. WOM 5000 não compensa

Muito mais negócio comprar SXT Lite 5 ou Nano Loco m5

Outra opção que utilizo em alguns locais é utilizar redes em M2...funcionam bem e loco m2 consigo com preços entre R$ 150 a R$ 160,00

Tópicos Similares

1. TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2015, 18:52
  2. Respostas: 38
    Último Post: 13-03-2015, 06:54
  3. Um bom motivo para se utilizar Intelbras WOM 5000
    Por fabianofaga no fórum Intelbras
    Respostas: 194
    Último Post: 06-02-2014, 21:06
  4. Intelbras wom 5000
    Por hizunspire no fórum Intelbras
    Respostas: 35