Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 345678
+ Responder ao Tópico

1. Rapaz aconteceu a mesma coisa comigo, comprei uns nano m5 e alguns nanoloco m5 e o sinal nao esta bom como os antigos;
    será firmware ou nano pirata?

2. Citação Postado originalmente por jorgilson Ver Post
    Rapaz aconteceu a mesma coisa comigo, comprei uns nano m5 e alguns nanoloco m5 e o sinal nao esta bom como os antigos;
    será firmware ou nano pirata?

já atualizei o firmware e continua a mesma coisa, no meu caso comprei na WDS, homologada e importada por eles tudo 100% e deu este problema, já comprei antena até no mercado livre e nunca tive este problema de sinal fraco, achei que estava fazendo um negocio bom e ganhei 5 dores de cabeça ...

3. partocinador do forum, e esta com ótimo preço. vamos esperar esclarecimentos!

4. Citação Postado originalmente por alexsuarezferreira Ver Post
    bom, tenho mais de 30 peças rodando tranquilo, mas me preocupa, no começo comprei na computech a 159, depois foi para 169, agora já esta a 179.
    acho que o preço justo seria 159, pois sabemos que não é uma UBNT.
    ao meu ver, ta ficando cado d+ 180 já tem pouca diferença de preços com ubnt, que sabidamente e melhor e pode ser usada a maiores distancias. ta alto de mais, o pessoal da intelbras deveria rever isso, a unica vantagem desse equipamento é o preço, se subir de mais, vai vender menos com certeza. eu consigo o tp-link a 159, e no momento vou comprar 20 peças mais, mas tp-link intelbras agora ta meio fora da casinha..
    Olá amigo, tenho preços melhores em WOM5000, se tiver interesse entre em contato pelo email gilvan@multiredebh.com.br ou pelo telefone 31 3469-0302.

5. Citação Postado originalmente por agatangelos Ver Post
    já atualizei o firmware e continua a mesma coisa, no meu caso comprei na WDS, homologada e importada por eles tudo 100% e deu este problema, já comprei antena até no mercado livre e nunca tive este problema de sinal fraco, achei que estava fazendo um negocio bom e ganhei 5 dores de cabeça ...
    Se comprou com NF, acione o suporte da UBNT em: support@ubnt.com em português mesmo.
    Se for caso de RMA, tente com a loja, se ela nao resolver, joga no colo do Chady que ele deve resolver.

Tópicos Similares

1. TP-Link TL-WA7510N ou Intelbras WOM 5000?
    Por Poemander no fórum Intelbras
    Respostas: 53
    Último Post: 26-05-2015, 18:52
  2. Respostas: 38
    Último Post: 13-03-2015, 06:54
  3. Um bom motivo para se utilizar Intelbras WOM 5000
    Por fabianofaga no fórum Intelbras
    Respostas: 194
    Último Post: 06-02-2014, 21:06
  4. Intelbras wom 5000
    Por hizunspire no fórum Intelbras
    Respostas: 35